Pular para o conteúdo principal

Projeto Voar; Iniciativa atua com programa de coaching gratuito para pessoas de baixa renda

O Coaching é um processo evolutivo capaz de ser aplicado em qualquer contexto pessoal, profissional ou empresarial, como por exemplo quem busca emagrecer, melhorar o seu relacionamento, mudar de carreira, ter mais foco para estudar, enfim, pode ser utilizado como ferramenta por pessoas das mais diversas áreas.
Milhões de brasileiros não tem acesso a esta metodologia que vem contribuindo de forma significativa na vida das pessoas . Foi pensando nisso que surgiu o projeto Voar, em dezembro de 2017.
A missão do projeto, que não tem fins lucrativos, é oferecer coaching gratuito para as pessoas de baixa renda, oportunizando desenvolvimento e capacitação através de aulas/sessões gravadas. O programa atua em diversos nichos como carreira, empoderamento, relacionamento, financeiro e emagrecimento.
Os programas de Coaching serão disponibilizados gratuitamente, por meio de uma plataforma online, após processo seletivo que terá como um dos critérios a comprovação de baixa renda. Os programas oferecidos serão entregues de forma segmentada por nichos através de aulas gravadas com acesso 100% online. As aulas foram gravadas por coaches de cada nicho e as ferramentas são auto aplicáveis.
Para a coaching May Medeiros, que atua em Fortaleza e faz parte do grupo de profissionais que abraçaram o projeto, essa é uma maneira fantástica de transformar vidas. May está a frente de uma empresa de desenvolvimento humano e tem como missão fazer com que as pessoas se sintam felizes e realizadas profissionalmente.

Resultado

Apesar do pouco tempo, a iniciativa já deu resultado. Veja o depoimento de quem já se beneficiou com o projeto:
Meu nome e Jaqueline Alcantara. Tenho 39 anos,casada,mãe de uma menina linda de 4 anos.A exatamente 4 anos mudei pra um vilarejo no interior da Bahia.E desde então desempregada e desmotivada. Esse ano passei a usar a rede social instagram que abriu uma janela de conhecimento para mim.Através do ig conheci o Projeto Voar.
Fiz a inscrição gratuita para pessoas de baixa renda.Fui selecionada e optei por coaching de carreira. Foram 12 sessões onlines inspiradoras com ferramentas maravilhosas que mudou minha percepção de mundo e como profissional. Sou altamente grata a todos os profissionais que fazem parte desse projeto.Sei que minha vida de agora em diante vai da uma virada. Meu ig e o @vida_reals onde conto também como foi essa experiência fantástica. Recomendo a todos que se inscrevam. Vale muito a pena.
Gratidão a todos”.

Para saber mais sobre o projeto e se cadastrar para ter o acesso gratuito: www.coachingvoluntario.com.br.
Boa Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …