Projeto Voar; Iniciativa atua com programa de coaching gratuito para pessoas de baixa renda

O Coaching é um processo evolutivo capaz de ser aplicado em qualquer contexto pessoal, profissional ou empresarial, como por exemplo quem busca emagrecer, melhorar o seu relacionamento, mudar de carreira, ter mais foco para estudar, enfim, pode ser utilizado como ferramenta por pessoas das mais diversas áreas.
Milhões de brasileiros não tem acesso a esta metodologia que vem contribuindo de forma significativa na vida das pessoas . Foi pensando nisso que surgiu o projeto Voar, em dezembro de 2017.
A missão do projeto, que não tem fins lucrativos, é oferecer coaching gratuito para as pessoas de baixa renda, oportunizando desenvolvimento e capacitação através de aulas/sessões gravadas. O programa atua em diversos nichos como carreira, empoderamento, relacionamento, financeiro e emagrecimento.
Os programas de Coaching serão disponibilizados gratuitamente, por meio de uma plataforma online, após processo seletivo que terá como um dos critérios a comprovação de baixa renda. Os programas oferecidos serão entregues de forma segmentada por nichos através de aulas gravadas com acesso 100% online. As aulas foram gravadas por coaches de cada nicho e as ferramentas são auto aplicáveis.
Para a coaching May Medeiros, que atua em Fortaleza e faz parte do grupo de profissionais que abraçaram o projeto, essa é uma maneira fantástica de transformar vidas. May está a frente de uma empresa de desenvolvimento humano e tem como missão fazer com que as pessoas se sintam felizes e realizadas profissionalmente.

Resultado

Apesar do pouco tempo, a iniciativa já deu resultado. Veja o depoimento de quem já se beneficiou com o projeto:
Meu nome e Jaqueline Alcantara. Tenho 39 anos,casada,mãe de uma menina linda de 4 anos.A exatamente 4 anos mudei pra um vilarejo no interior da Bahia.E desde então desempregada e desmotivada. Esse ano passei a usar a rede social instagram que abriu uma janela de conhecimento para mim.Através do ig conheci o Projeto Voar.
Fiz a inscrição gratuita para pessoas de baixa renda.Fui selecionada e optei por coaching de carreira. Foram 12 sessões onlines inspiradoras com ferramentas maravilhosas que mudou minha percepção de mundo e como profissional. Sou altamente grata a todos os profissionais que fazem parte desse projeto.Sei que minha vida de agora em diante vai da uma virada. Meu ig e o @vida_reals onde conto também como foi essa experiência fantástica. Recomendo a todos que se inscrevam. Vale muito a pena.
Gratidão a todos”.

Para saber mais sobre o projeto e se cadastrar para ter o acesso gratuito: www.coachingvoluntario.com.br.
Boa Notícia

Comentários

Mais Visitadas

José, servo bom e fiel

Câmara homenageia mulheres que se destacaram na luta por direitos

Nossos escritores

Físico brasileiro recebe Prêmio Templeton de 2019

Inep cria comissão para decidir itens que farão parte do Enem 2019