Pular para o conteúdo principal

Unicamp recebe espetáculo gratuito com mistura de dança, música e literatura

Por G1 Campinas e Região
 
Espetáculo gratuito com mistura de dança, música e literatura será apresentado nesta quinta (28) e sexta-feira (29) na Unicamp  (Foto: Kassius Trindade/Divulgação)Espetáculo gratuito com mistura de dança, música e literatura será apresentado nesta quinta (28) e sexta-feira (29) na Unicamp  (Foto: Kassius Trindade/Divulgação)
Espetáculo gratuito com mistura de dança, música e literatura será apresentado nesta quinta (28) e sexta-feira (29) na Unicamp (Foto: Kassius Trindade/Divulgação)
O espetáculo gratuito "De uma margem a outra" será apresentado nesta quinta (28), às 12h30, e sexta-feira (29), às 19h, no Instituto de Artes (IA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Com performances de dança, música e literatura, a apresentação é inspirada no escritor Ítalo Calvino, com criações baseadas na conexão entre os movimentos e o imaginário.
A apresentação conta com duas percussões, uma flauta tranversal e bailarinos integrados ao som dos poemas do escritor moçambicano Mia Couto.
O público também pode participar de uma oficina de arte na sexta, das 14h às 17h, com inscrições pelo e-mail deumamargemaoutra@gmail.com. O espetáculo ainda será encenado no dia 7 de julho, em Piracicaba (SP), e no dia 8, em Jaguariúna (SP).

Serviço

Espetáculo "De uma margem a outra"
  • Quando: quinta-feira (28), às 12h30, e sexta-feira (29), às 19h
  • Onde: Sala AD01 no Departamento de Artes Corporais, que fica na Rua Pitágoras, 500 - Cidade Universitária, Campinas
  • Quanto: entrada gratuita

Comentários