Pular para o conteúdo principal

A busca do eu maior

Paulo Eduardo Mendes*
Resultado de imagem para paulo eduardo mendes
Família grande. Ideal maior. Casa de portas abertas para iniciativas meritórias. Assim desenvolve a Associação Casa de Afonso e Maria um trabalho de relevância nas áreas de educação, arte, cultura, esporte, além da geração de ocupação e renda, que põe em movimento o bairro de Vicente Pinzon, na Praia do Futuro. Vale ressaltar que a ACAM tem o acréscimo de Mandacaru - a ACAM-Mandacaru. Associação de duas ONGs desenvolvendo o mesmo propósito de somar valores nas atividades de fortalecimento do mercado de trabalho, com a consequente geração de renda para as famílias e à comunidade. Fortalecer a economia e a identidade cultural do local onde fixou sua sede.
"Casa de Afonso e Maria" sempre "a busca do eu maior", na temática de sensibilizar a área com a noção básica das atividades desenvolvimentistas. Pano de fundo no teatro da vida, para despertar o sentido produtivo dos valores humanos.
A Associação Casa de Afonso e Maria reúne equipe de primeira linha para o cumprimento de missões estudadas, numa visão dinâmica do que é realizar pela inclusão no mercado de trabalho. Incentivo à leitura, através de biblioteca instalada na sede da ACAM-Mandacaru, dando conta das metas para atender os anseios a que se propõe.
A "Busca do Eu Maior" vem conquistando espaços que foram delimitados harmonicamente em expressivas palestras dos professores Gilmar de Oliveira e Assis Almeida, ambos totalmente integrados no plano máter da "Casa de Afonso e Maria". "Entre. A Casa é Sua" é o convite expresso para a adesão a esse grupo que faz morada no Vicente Pinzon.
*Jornalista

Comentários