Pular para o conteúdo principal

Escritora Angélica Sampaio participará no dia 01/09, da 1ª Edição da Feira Fantástica de Livros, no Parque do Cocó

O Parque do Cocó será palco para uma reunião de literatura fantástica no sábado, 1º de setembro, realizada pela Editora Karuá, em parceria com o Blog Alexandria e a Partidi Marketing Digital. O evento acontece de 9h às 16 horas e oferece rodas de conversa sobre o gênero e expositores de artes fantásticas. Escritores, expositores e amantes da literatura estarão no local para falar sobre ficção fantástica em diversos âmbitos.
Na primeira parte do evento, pela manhã, as atividades começam às 9h, com uma roda de conversa sobre o Universo da Ficção Fantástica, levada pelo professor Roderic Szasz e o escritor Fábio Mourajh. Em seguida, a palavra de Rejane Nascimento, da Editora Karuá, sobre a publicação de Literatura Fantástica e, para fechar a primeira parte, a apresentação dos autores Alexandre de Almeida, de “Magos da Música”, Manoel Oliveira, de “A Herdeira de Helzius”, e Humberto Efieli, de “O Magnífico Maestro Marreta e suas Meias Vermelhas”.
Voltando do almoço, às 13h40, os visitantes participam de uma roda de conversas sobre livros livres, com Annita Moura, Talles Azigon e a bibliotecária Islânia Castro, seguidos do lançamento de “Valera – A magia não pode morrer”, de Mylena Araújo, e a da apresentação dos autores Bruno Paulino, do livro “A Menina da Chuva”, e Kamile Girão, do livro “Fisheye”. Para finalizar, ainda haverá um bate-papo sobre Literatura Fantástica na Internet, com Alexandre de Almeida (Blog Alexandria), Fernando Alves (Lidos e Curtidos) e Kamile Girão (Chá Mate com Limão).
Estarão expondo a Guarderia dos Meninos, Papellisa e a própria Editora Karuá, além de um ponto de Livros Livres para quem quiser deixar e levar livros.

A base do evento será no auditório do Parque do Cocó, mas as rodas de conversa serão realizadas sob a sombra doo cajueiro que tem ao lado do local, mostrando o poder da fantasia ao ar livre. O evento tem o intuito de divulgar os autores e obras de ficção fantástica locais dando destaque ao gênero em sua totalidade.
Serviço
Feira Fantástica de Livros
Quando: sábado, 1º de setembro
Período: 9h às 16 horas
Local: Auditório do Parque do Cocó
Entrada gratuita

O Povo

Comentários