Pular para o conteúdo principal

Bancário faz sua estreia como escritor

Fábio Correia lança, nesta sexta, 14, na livraria Empório Cultural, 'Piratas do Paranoá', primeiro livro de uma série sobre política e corrupção

Capa do livro 'Piratas do Paranoá', que marca estreia de Fábio Correia como escritor
Capa do livro 'Piratas do Paranoá', que marca estreia de Fábio Correia como escritor
Qual o Brasil que queremos para o futuro? É a partir dessa pergunta que o administrador e bancário Fábio Correia concebeu o livro "Piratas do Paranoá", que marca sua estreia como escritor. Publicado pela editora Scortecci, o livro será lançado na noite desta sexta-feira, 14, na livraria Empório Cultural, no Riopreto Shopping Center.
Primeira obra de uma série sobre política e corrupção em diferentes partes do mundo, "Piratas do Paranoá" coloca em discussão questões como história e problemas sociais da realidade brasileira.
Segundo Correia, o livro surgiu da necessidade de esclarecer a verdade sobre os fatos históricos do Brasil e mostrar o que realmente é "fake news". "O Brasil tem todas as condições para ser uma grande potência. Temos que valorizar as nossas riquezas naturais", completa o autor, que já está preparando o segundo livro da série, "Piratas do Tibre", em referência ao rio que passa por Roma, na Itália. A segunda publicação vai abordar a corrupção no Vaticano.
A série de Correia vai se completar com os livros "Piratas do Potomac", em que o autor abordará a corrupção nos Estados Unidos, e "Piratas do Tâmisa", que será sobre a Inglaterra.
Serviço
  • Lançamento do livro "Piratas do Paranoá", de Fábio Correia. Sexta-feira, 14 de setembro, às 19h30. Livraria Empório Cultural (Riopreto Shopping Center). Gratuito
Diário da Região

Comentários