Shopping inaugura “Cantinho Solidário” para receber doações de livros, roupas e brinquedos

Foto: Divulgação
A ação visa estimular a solidariedade entre os clientes e colaboradores. As doações serão destinadas a instituições beneficentes
Pensando em incentivar as boas práticas entre clientes e colaboradores, o Shopping Parangaba inaugurou o “Cantinho Solidário” para receber doações de livros, brinquedos e roupas que serão destinadas a intuições beneficentes. O espaço está localizado no piso L1, ao lado da loja Tantinho de Gente.
“O projeto nasceu da necessidade de realizar mais um impacto social nesta região. Queremos envolver nossos colaboradores e clientes nessa campanha, pois ajudar o próximo é algo motivador, e estamos felizes por abrir um espaço para arrecadações. Às vezes temos bens acumulados em casa e que já não utilizamos, mas que podem fazer a diferença na vida de outras pessoas”, diz Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba.
A primeira arrecadação será destinada ao Instituto Renascer, que já tem parceria com o empreendimento na realização do projeto “Levante e Lute”, que reúne crianças e adolescentes para a prática gratuita de judô.

Sobre o Instituto Renascer

O Projeto Renascer é uma instituição sem fins lucrativos, com sede no bairro da Maraponga em Fortaleza-CE, abrangendo também os bairros Parangaba e Vila Betânia.
A entidade tem como missão promover o desenvolvimento integral à criança e ao adolescente, caracterizando-se como uma entidade de atendimento, prestando serviços as famílias em situação de vulnerabilidade social em decorrência da pobreza, dentre outros fatores.
Serviço:
Cantinho Solidário
Local: Shopping Parangaba
Endereço: Rua Germano Frank, 300
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingo das 13h às 21h
Informações: (85) 3308.3555

Boa Notícia

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado