Pular para o conteúdo principal

III Feira da Livraria Dummar acontece de 3 a 6 de outubro

Uma programação com debates, shows, food trucks e literatura está na agenda da III Feira da Livraria Dummar, que acontece de 3 a 6 de outubro no Espaço O POVO de Cultura e Arte (sede do O POVO).  O primeiro impulso do evento será dado às 16 horas do dia 3, com debate em torno do tema Livro e cidade: mediações possíveis”, conduzido pela jornalista Isabel Costa, com a presença dos mediadores de leitura Talles Azigon, Anitta Moura e Alessandra Jarreta. 
 No mesmo dia, às 18h30min, os arquitetos Romeu Duarte e Laura Rios conversam sobre o tema “Um giro pela memória e arquitetura do Ceará”, seguido de sessão de autógrafos do livro “Breve História da Arquitetura Cearense”, de Romeu Duarte, lançado pela Editora Dummar.
Confira programação completa da feira
O segundo dia de Feira terá como foco os públicos infantil e infanto-juvenil. Marília Lovatel, autora de livros deste universo, participará de bate-papo sobre criação artística para o público infantil. Depois do encontro, haverá sessão de autógrafos do livro “Os Olhos da Janela”, recém-publicado pela Editora Dummar, assinado por Marília. Haverá também o lançamento do Clube de Leitura Infanto Juvenil “Ciranda das Palavras”, mediado por Sara Rebeca Aguiar e Vanessa Passos.
Entre outras programações, no sábado, dia 6, uma conversa sobre inspirações de escrita reunirá os autores Antônio LaCarne, Lídia Maria, Juliana Diniz, Mara Nóbrega, Nina Rizzi e Kah Dantas, em atividade que terá início às 17 horas. O encerramento do evento será às 18h30min com um pocket show da cantora Lídia Maria. 

III Feira de Livros da Livraria Dummar 
Quando: 3 a 6 de outubro 
Onde: Espaço O POVO de Cultura e Arte (avenida Aguanambi, 282 - José Bonifácio)
Confira programação completa em blogs.opovo.com.br/editoradummar 
Acesso gratuito. 
O Povo

Comentários