O dueto emocionante de Andrea Bocelli com o filho

Tenor italiano lança single de arrepiar com o filho; letra fala sobre valores familiares

ANDREA BOCELLI
O cantor e produtor musical italiano Andrea Bocelli tornou-se mundialmente conhecido por sua voz elegante e angelical. Agora, ele é acompanhado por seu filho, Matteo Bocelli, em seu novo single “Fall on Me”. 
Bocelli diz que ele e o filho compartilham o mesmo amor pela música. Além de cantar, Matteo também toca piano. Os dois já se apresentaram em alguns concertos.
Parcialmente cego desde a infância, Bocelli ficou completamente sem enxergar depois de ser atingido no olho durante um jogo de futebol. Embora as muitas operações não tenham conseguido restaurar sua visão, ele encontrou paz e consolo na música.
Ao posta o vídeo do single no Youtube, Andrea Bocelli escreveu: “Qualquer um que seja pai ou mãe ou que conheça a preciosa responsabilidade de ser mãe ou pai, compreenderá o significado desta peça”. 
A letra de “Fall on Me” fala justamente do vínculo entre pai e filho e como o pai consegue transmitir valores sólidos para o filho. É realmente emocionante. Assista: 
Aleteia

Comentários

Mais Visitadas

Principal nome da literatura feita para crianças no Ceará, Horácio Dídimo, morto em 2018, pode ser homenageado em Dia Estadual da Literatura Infantil

Alagoano que dirigiu filme que teve cenas gravadas em Penedo toma posse na ABL

Herança do governo golpista

Literatura e cinema ajudaram a tornar Notre-Dame conhecida no mundo