Pular para o conteúdo principal

Oficina de escrita criativa gratuita é ofertada no Sesc nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro

Estão abertas as inscrições para oficina Ler, Escrever e Contar. A atividade é integrante da Semana do Livro e da Biblioteca do Sesc e acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro. A formação, que é gratuita, acontece sempre das 13 horas às 17 horas. As vagas são limitadas. Para realizar a inscrição, o interessado deve ligar para os telefones 3455 2115 ou 3455 2118. As aulas vão acontecer na Rua 24 de Maio, número 692, na Unidade Sesc Centro.
Anna K Lima, uma das ministrantes do percurso formativo. (Foto: Bruna Sombra)

Anna K Lima

Anna K Lima nasceu em Fortaleza, mas se espalha pelo mundo. Escritora e autora do livro Claviculário, publica em blogs seus textos e ideias. Integrou a Oficina Literária da FLIP de 2007. Escritora de cartas. Produtora cultural. Apaixonada pelo Cariri. É editora-fundadora do Selo Editorial Aliás – formado por mulheres de diferentes origens e saberes – que surgiu no mundo para produzir livros artesanais, zines e novos suportes para as literaturas. É também mediadora de oficinas literárias e zineira, tendo passado o último ano se desdobrando em diversas formações em diferentes capitais brasileiras.
Serviço
Oficina Ler, Escrever e Contar
Tutoria de Anna K Lima
Onde: Rua 24 de Maio, número 692, Unidade Sesc Centro
Quando: 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro
Horário: das 13 horas às 17 horas
Inscrições gratuitas

O Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …