XI Edital Mecenas do Ceará segue aberto até 6/11

As inscrições para o XI Edital Mecenas do Ceará estão abertas até o dia6 de novembro. Serão selecionados projetos artísticos e culturais passíveis de incentivo via renúncia fiscal, com execução prevista para o período de 01 de março de 2019 a 29 de fevereiro de 2020.
Com um valor de R$ 26.700.000,00 (vinte e seis milhões e setecentos mil reais), o edital contempla as Categoria I – Doação, Categoria II – Patrocínio e Categoria III – Investimento. 
Todos os projetos apresentados deverão desenvolver em seu processo de execução a produção de bens e/ou serviços relacionados a pelo menos uma das seguintes áreas culturais: artes visuais e fotografia; audiovisual; teatro; dança; circo; música; arte digital; literatura, livro e leitura; patrimônio material e imaterial; artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem artística, incluindo moda e design).
Para efeito de inscrição, os proponentes deverão estar cadastrados noMapa Cultural do Ceará, banco de dados integrante do Sistema de Informações Culturais do Estado do Ceará (Siscult).
O resultado preliminar da etapa de Avaliação e Seleção será divulgado no site dos editais da Secult, sendo de total responsabilidade do Proponente acompanhar a divulgação do resultado.

Mais informações:
Telefones: (85) 31016.6765 (dúvidas sobre o Edital) e (85) 3101-6737 (dúvidas sobre o Mapa Cultural do Ceará)
Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 17h. 

Diário do Nordeste

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado