Pular para o conteúdo principal

XI Edital Mecenas do Ceará segue aberto até 6/11

As inscrições para o XI Edital Mecenas do Ceará estão abertas até o dia6 de novembro. Serão selecionados projetos artísticos e culturais passíveis de incentivo via renúncia fiscal, com execução prevista para o período de 01 de março de 2019 a 29 de fevereiro de 2020.
Com um valor de R$ 26.700.000,00 (vinte e seis milhões e setecentos mil reais), o edital contempla as Categoria I – Doação, Categoria II – Patrocínio e Categoria III – Investimento. 
Todos os projetos apresentados deverão desenvolver em seu processo de execução a produção de bens e/ou serviços relacionados a pelo menos uma das seguintes áreas culturais: artes visuais e fotografia; audiovisual; teatro; dança; circo; música; arte digital; literatura, livro e leitura; patrimônio material e imaterial; artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem artística, incluindo moda e design).
Para efeito de inscrição, os proponentes deverão estar cadastrados noMapa Cultural do Ceará, banco de dados integrante do Sistema de Informações Culturais do Estado do Ceará (Siscult).
O resultado preliminar da etapa de Avaliação e Seleção será divulgado no site dos editais da Secult, sendo de total responsabilidade do Proponente acompanhar a divulgação do resultado.

Mais informações:
Telefones: (85) 31016.6765 (dúvidas sobre o Edital) e (85) 3101-6737 (dúvidas sobre o Mapa Cultural do Ceará)
Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 17h. 

Diário do Nordeste

Comentários