Pular para o conteúdo principal

ACAM Mandacaru realiza Bazar Beneficente em prol de crianças e adolescentes

O 15º Bazar Beneficente de 2018 acontece de 05 a 08, no Shopping Aldeota. O valor arrecadado será destinado às atividades sociais voltadas para a comunidade, na busca pelos direitos de crianças e adolescentes.
De 05 a 08 de dezembro será realizado o 15º Bazar Beneficente da Associação Casa de Afonso e Maria (ACAM). O evento acontece no piso L4 (praça de alimentação), do shopping Aldeota. Além de roupas acessórios novos e seminovos, há também brinquedos, bijouterias e livros de escritores cearenses. Artigos para adultos e crianças.

Saiba Mais

A Associação Casa de Afonso e Maria – Acam Mandacaru, fundada em 2010, é atenta à sustentabilidade sociocultural e ambiental.
Uma média 120 a 150 crianças e adolescentes no contra turno escolar participam das atividades de capoeira, dança, teatro, inglês, informática/robótica, futebol, música e letramento. Em Acordo de Cooperação com a Secretaria Municipal de Educação-SME, a creche Casa de Afonso e Maria atende a 56 crianças de 1 e 2 anos de idade.
A presidente da Acam Mandacaru, Gilmaíse Mendes, está feliz com o convênio realizado com a UFC e com a Unifanor no setor de estágio que viabiliza excelente intercâmbio entre estudantes e moradores daquela comunidade do Vicente Pinzón e com a participação de pessoas que buscam conhecer a sede com suas atividades diversas.
Há uma série de cursos para os familiares dos alunos como corte/costura, artesanato, alimentos feitos com sobras e com cascas de frutas, numa verdadeira ação de economia criativa. A instituição está inscrevendo pessoas que queiram participar do corpo de voluntários pelo telefone (85) 3262-2537 ou pelo e-mail: casadeafonsoemaria@gmail.com.
A ACAM Mandacaru também disponibiliza um núcleo de atendimento no sítio Latadas em Jaguaruana, sede da família de Afonso e Maria.

Serviço

15º Bazar Beneficente da ACAM Mandacaru
Data: 5 a 8 de dezembro de 2018
Horário: 09 às 20 h no Shopping Aldeota Piso L4 (Praça de alimentação)
Mais informações: (85) 3262-2537


Boa Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …