Pular para o conteúdo principal

Médico cearense Dayan Siebra lança livro sobre saúde, qualidade de vida e paixão

No seu primeiro livro, o também Youtuber mostra como podemos dar mais atenção ao nosso corpo, às nossas intimidades, tornando-nos capazes de assumir o controle da nossa qualidade de vida.
Foto: Divulgação / Evento
O evento de lançamento do tão esperado livro acontece dia 25 de janeiro, na Livraria Leitura do Shopping Rio Mar Fortaleza, às 19h. Os seguidores do médico na internet e conferências poderão aprofundar esta fascinante rota de manutenção do equilíbrio corporal e da libido, desvendando nosso sistema celular básico, um mundo invisível que dirige nossos resultados em relação à nossa saúde, ações e sentimentos, tanto bons quanto maus, a cada momento de nossa vida.
“Todas as pessoas possuem desejos internos gigantescos, que se não forem ativados podem permanecer adormecidos por toda a existência. Tenho 20 anos de formado e vi muitos pacientes em toda essa caminhada atravessarem tanto os limites do prazer como da dor. E posso garantir para você uma coisa, nada é mais determinante na vida do que passar por momentos de dor. A dor pode ser nossa cruz ou pode ser nossa maior aliada vida”, explica Dayan.
Segundo o médico cratense, é fundamental acionar a chave do controle hormonal desse mundo biológico, que sem isso o indivíduo estará impedido de envelhecer com qualidade de vida, ficando cada vez mais uma pessoa velha e sem saúde.

Envelhecimento

Envelhecer com saúde não é nenhum problema, mas tudo ao contrário disso é disfuncional. Para Dayan, tudo isso a pessoa irá entender através de estratégias simples que muitas vezes já as têm apresentado em seus vídeos diários no Youtube.
Também irei lhe mostrar que podemos quebrar os padrões emocionais e comportamentais limitadores de saúde e felicidade, usando alguns passos simples e eficazes para o condicionamento hormonal, nutricional e finalmente, biológico, gerando mudanças verdadeiramente duradouras em sua vida”, defende Dayan.
Neste livro, Siebra mostra que existe vida após a queda de um hormônio chamado testosterona e que não somos obrigados a envelhecer sem desejo sexual, sem libido, pois a libido é fundamental para que possamos nos conectar a quem nós amamos, satisfazendo assim uma das principais necessidades básicas da humanidade, que por sinal não é o sexo por si, mas a conexão e a intimidade.
Mas para termos conexão e intimidade sexual, precisamos de libido, sendo ela o convite de entrada para uma vida apaixonante” (Dayan Siebra)

Saúde

Médico cirurgião vascular há 19 anos e com especialidade em medicina ortomolecular, após passar por um ataque de pânico ocasionado por horas exaustivas de plantões que também o gerou gastrite, esofagite, hipertensão e obesidade, Dayan decidiu mudar completamente sua qualidade de vida e assim passou a procurar vários cursos de autoconhecimento.
Com três formações em Coaching nas maiores e mais bem conceituadas Instituições de coaching no Brasil, uma formação em Máster Coaching e estrado Internacional em Coaching na Flórida (EUA) coaching. Esses títulos levaram Dayan a ministrar palestras tanto nacionais como internacionais na área de Coaching e medicina ortomolecular.

Serviço:

Lançamento do Livro Viva com Saúde, Viva com Paixão – Libido, do médico Dayan Siebra (Editora Cene)
R$39,90 / 160 páginas
Dia 25 de janeiro, sexta-feira, 19h
Local: Livraria Rio Mar Fortaleza

Com informações da organização do evento
Boa Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do Jornalista Carlos Heitor Cony deve ser cremado na terça-feira

Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil* O corpo do jornalista Carlos Heitor Cony deve ser cremado na próxima terça-feira (9), no Memorial do Carmo, segundo a Academia Brasileira de Letras (ABL), respeitando o desejo do imortal. Cony morreu ontem (6), aos 91 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos após dez dias de internação. Segundo a ABL, como a morte ocorreu em um fim de semana, procedimentos jurídicos e administrativos terão que ser resolvidos nesta segunda-feira (8). Após a cremação, suas cinzas devem ser lançadas em um local que remete a sua infância. Também a pedido do jornalista, seu corpo não foi velado na sede da academia. A amiga e também jornalista Rosa Canha disse que Cony desejava uma cerimônia íntima. "Ele não queria velório, não queria missas nem nenhum tipo de homenagens. Ele pediu muito que fosse uma cerimônia apenas para a família".  Saiba MaisTemer lamenta morte do jornalista Carlos Heitor Cony Carlos Heitor Cony nasceu no Rio em 14 de março de 1926.…

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/

Projeto do escritor e professor cearense Gonzaga Mota doa livros para escolas públicas da Capital e do interior

Por Diego Barbosa,  Com a ação, Gonzaga Mota já circulou por 20 instituições, ora aumentando acervos, ora criando novas mini-bibliotecas Com facilidade, a porta em que está cravada a placa "Livros de escritores cearenses" escancara-se em nova visão. Do outro lado do anteparo, o olhar mira num aconchegante espaço, onde repousam, organizadas e coloridas, obras de toda ordem. São títulos tradicionais e contemporâneos, exemplares de poesias, contos, crônicas, romances. Em comum a todos eles, o DNA nosso: possuem assinatura de cearenses. E querem ganhar mais mundos, outras trilhas. Mantido pelo escritor e professor Gonzaga Mota, o gabinete da descrição acima é recanto de possibilidades. Desde o começo deste ano, o profissional mantém um projeto de doação de livros para escolas públicas de Fortaleza e do interior, almejando estender o raio de alcance da leitura, especialmente entre crianças e jovens. A vontade de fazer com que os volumes saltem da…