Pular para o conteúdo principal

Festival em Interlagos homenageia Ayrton Senna, 25 anos após sua morte

Com diversas atrações, o Senna Day acontece neste 1° de maio em São Paulo, cidade natal do tricampeão da Fórmula 1

Ayrton Senna
Divulgação
Ayrton Senna ganha homenagens nos 25 anos de sua morte
A morte de Ayrton Senna completa 25 anos neste 1° maio de maio de 2019, e a cidade de São Paulo, terra natal do piloto, recebe um festival com diversas atrações em homenagem ao eterno ídolo brasileiro.
Senna Day acontece no no Autódromo de Interlagos, das 7h às 17h, e tem como uma de suas atrações um simulador de corrida, onde os participantes podem sentir a emoção de dar uma volta em um carro da Fórmula 1 com a narração de  Senna .
Além do simulador, outras atrações virtuais são opção para o público, como os cinco simuladores XBOX com o Forza Horizon 4, jogo que tem o McLaren Senna como carro principal. Os fãs também poderão usar um óculos de VR para acompanhar uma volta completa de F1 virtual em Interlagos.
O Senna Day Festival tem ainda diversas atrações musicais, infantis, corridas de 5km e 10km, além de caminhada de 5km, exposições de itens do piloto, atividades de pintura, volta rápida com o McLaren Senna, baterias de kart e espaço gastronômico. A renda dos ingressos, que custam 45 reais pelo site do evento, será revertida em ações para o Instituto Ayrton Senna.

Programação

07h- Abertura estacionamento – Portão G
09h – Largada Corrida e Caminhada
09h – Início das Atividades Infantis
10h – Início da Senninha Racing Day
11h – Início das Baterias de Kart
12h – Início da Volta rápida com o McLaren Senna
13h – Início das Atrações Musicais
17h- Show de encerramento em homenagem a Senna

Comentários