Pular para o conteúdo principal

Projeto sorteia livros entre quem fizer doações de exemplares para serem compartilhados

Ação marca o 3º aniversário do Projeto Livros Livres, da UFC. O anúncio do ganhador ocorrerá no Auditório da Biblioteca Central do Campus do Pici

Comemorando três anos de atividades, o Projeto Livros Livres sorteia uma cesta com três livros do Clube Literário TAG na próxima sexta-feira (31), às 12h. O vencedor também ganhará um quebra-cabeça literário surpresa, uma vela aromática e um case para tablet ou kindle. Para participar, basta doar livros para o projeto na Biblioteca Central do Campus do Pici (BCCP) até a data do sorteio.
Cada título doado equivale a um número na lista de doadores. Serão aceitos todos os gêneros literários, exceto livros didáticos e acadêmicos. O anúncio do ganhador ocorrerá no auditório da biblioteca. Ao longo de toda a semana, também devem ocorrer palestras, apresentações culturais e oficinas. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. 
A ação marca o 3º aniversário do projeto, que já está presente em 15 pontos na UFC e em um ponto externo, na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará. A organização estima que já foram compartilhados mais de 10 mil livros de variados gêneros de literatura brasileira e estrangeira.
Mais informações sobre o sorteio e a programação do evento podem ser obtidas nas páginas da Biblioteca Central do Campus do Pici no Instagram e no Facebook.

Serviço:
Sorteio de Três Livros do Clube Literário TAG
Organização: Projeto Livros Livres
Requisito: Doar livros para a BCCP até 31 de maio (exceto livros didáticos e acadêmicos)
Anúncio do vencedor: 31 de maio, às 12h no Auditório da BCCP – Campus do Pici, Biblioteca, Av. Mister Hull, s/n – Pici, Fortaleza
Mais informações: Páginas da BCCP no Instagram e no Facebook.

Tribuna do Ceará

Comentários