Pular para o conteúdo principal

Quinta temporada de 'Black Mirror' retorna em junho

Charlie Brooker e Annabel Jones, os criadores da série, retornam com três novas histórias.
Atriz e cantora Miley Cyrus vai participar da quinta temporada.
Atriz e cantora Miley Cyrus vai participar da quinta temporada. (Divulgação)
Por Hugh Lawson
A quinta temporada da série distópica "Black Mirror" estreia no dia 5 de junho, de acordo com um anúncio feito pela Netflix, e tem no elenco nomes como a cantora Miley Cyrus, o ator de "Vingadores" Anthony Mackie e a estrela de "Fleabag" Andrew Scott.
Os criadores Charlie Brooker e Annabel Jones retornam com três novas histórias, pouco mais de seis meses após o lançamento de "Black Mirror: Bandersnatch", uma episódio interativo especial que ofereceu aos telespectadores a possibilidade de escolher desfechos para determinadas cenas.
O serviço de streaming compartilhou um trailer para a nova temporada, que tem início com o personagem de Scott sentado em um carro e segurando uma arma enquanto está cercado pela polícia.
Aparentando tédio, Mackie aparece em uma cena doméstica, enquanto Cyrus sobe a um palco, usando uma peruca roxa, para se apresentar ao público em uma terceira história.
"Black Mirror", cujas narrativas se baseiam nos efeitos dos avanços tecnológicos na sociedade moderna, estreou no Reino Unido em 2011 com três episódios; dentre os quais, o primeiro acompanhava um fictício primeiro-ministro britânico forçado a ter relações sexuais com um porco em transmissão ao vivo.
A segunda temporada veio em 2013, e ambas foram adicionadas ao catálogo da Netflix posteriormente.

Reuters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/