Pular para o conteúdo principal

Grazi Massafera retorna à TV como mãe de três apaixonada por samba e literatura; veja cenas inéditas

Nova novela das 7 estreia em julho


Por Gshow — Rio de Janeiro

Após cerca de um ano, Grazi Massafera está de volta às novelas como a protagonista de Bom Sucesso. Na nova novela das 7, a atriz será Paloma, uma típica mulher brasileira que enfrenta uma tripla jornada diária: trabalha fora, cuida de casa e cria os três filhos sozinha.
“Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel”, disse a atriz.
A vida nem sempre sorriu para essa mãe batalhadora. Moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, a costureira aprendeu a tirar lição das situações difíceis, nunca se fez de vítima e enfrentou os obstáculos que encontrou pelo caminho com muita fé. A personagem tem duas grandes paixões: samba e literatura.
 
Grazi será Paloma em "Bom Sucesso" — Foto: TV Globo/Vitor Pollack
Grazi será Paloma em "Bom Sucesso" — Foto: TV Globo/Vitor Pollack

Por conta da gravidez inesperada, Paloma precisou abandonar o sonho de se formar em Letras e aprendeu a costurar para sustentar a casa: "Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte".
A relação dela com a literatura é tão forte que ela batiza os filhos com nomes de clássicos personagens literários: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). A costureira também é apaixonada pela escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Se teremos Grazi dando show de samba no pé? Mas é claro!
 
Bruna Inocencio, Giovanna Coimbra e João Bravo serão os filhos de Grazi Massafera em 'Bom Sucesso' — Foto: João Cotta/Globo
Bruna Inocencio, Giovanna Coimbra e João Bravo serão os filhos de Grazi Massafera em 'Bom Sucesso' — Foto: João Cotta/Globo

A vida de Paloma muda drasticamente por causa de um equívoco. Ao pegar os resultados de um exame de rotina, a loira acredita que está gravemente doente e terá apenas seis meses de vida. Como será que ela vai reagir?
Quer mais spoiler? A personagem ficará dividida entre dois amoresRamon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela). O primeiro é o porto seguro, amor de uma vida inteira. Já o segundo uma paixão avassaladora, aquele amor mal resolvido. Já está liberado shippar, hein?!
 
Personagens de David Junior, Grazi Massafera e Romulo Estrela vivem triângulo amoroso — Foto: Raquel Cunha/Globo
Personagens de David Junior, Grazi Massafera e Romulo Estrela vivem triângulo amoroso — Foto: Raquel Cunha/Globo

Bom Sucesso, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles PeixotoClaudia SardinhaFabricio SantiagoFelipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. A próxima novela das 7 estreia dia 29/7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08