Pular para o conteúdo principal

Festival Literário terá três dias de programação em Boa Vista

Evento terá oficinas literárias, lançamento de livros e apresentações culturais

Por Folha Web

Evento terá oficinas literárias, lançamento de livros e apresentações culturais (Foto: Divulgação)
Para fomentar a literatura local e incentivar a leitura, Sesc realizará Festival Literário - etapa Boa Vista, nos dias 9, 10 e 11 de outubro, no Sesc Mecejana, com programação para todas as idades como oficinas literárias, lançamento de livros, apresentações culturais, rodas de conversa e muito mais. A entrada é totalmente gratuita!
A abertura será às 14h do dia 9, no Centro de Atividades do Sesc, localizado na Rua João Barbosa, Nº143, bairro Mecejana, com apresentação de orquestra, palavra com escritores e lançamento dos Livros: “Entre Tribos e Atritos” de Marcelo Perez e “Móveis Empoeirados no Peito” de Íthalo Furtado além de apresentação musical.
Alguns dos artistas que estarão presentes durante toda programação serão: Íthalo Furtado, Isa Carolina, Kleber Medeiros, Zanny Adairalba, Zezé Maku, Eli Macuxi, Edgar Borges e também Rhafael Porto, que participará do circuito 'Arte da Palavra' no próximo ano, com oficina sobre histórias em quadrinhos para o público a partir dos 10 anos.
 Festival Literário -  o objetivo do evento é divulgar e difundir a produção literária roraimense e incentivar o mercado editorial local, como também fortalecer o Estado perante o cenário literário nacional, promovendo o hábito da leitura, como um dos mais saudáveis hábitos de enriquecimento intelectual, permitindo a inserção do leitor em uma rede de sensibilidade estética, oferecendo inúmeras visões de mundo e visando também a expansão do comércio do livro em Roraima.
Para conferir a programação completa do Festival Literário - Etapa Boa Vista acesse o site www.sescrr.com.br.
Folha de Boa Vista

Comentários