Pular para o conteúdo principal

Projeto Quando o Grito Enfim Chegar reúne música, literatura e fotografia em Blumenau

O escritor, letrista e dramaturgo blumenauense Gregory Haertel se uniu ao compositor e músico Thiago K, de São Paulo, e à fotógrafa Sabrina Marthendal, de Blumenau, no mais novo projeto batizado de Quando o Grito Enfim Chegar. O trabalho rendeu um livro, um álbum e uma mostra de fotografias.
Tudo será apresentado no sábado, dia 9, no palco do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Thiago K, acompanhado do músico De La Mancha, apresentará as composições do novo trabalho. Haverá intervenções com trechos do livro de Gregory e projeções do trabalho fotográfico de Sabrina, que dá forma ao livro e ao álbum.
Quando o Grito Enfim Chegar
(Foto: )
O espetáculo terá ainda as participações especiais da cantora Mareike e da Cia. Carona de Teatro. A direção artística é de Pepe Sedrez e direção musical, de Thiago K.
Quando o Grito Enfim Chegar é fruto de um financiamento coletivo em que mais de 200 pessoas participaram. Eles pagarão meia-entrada, além dos demais que têm direito ao benefício.
Serviço
Lançamento de Quando o Grito Enfim Chegar
Descrição: show de Thiago K com intervenções de Gregory Haertel, projeções de Sabrina Marthendal e participação da cantora Mareike da Cia. Carona de Teatro
Quando: Dia 9 de novembro, às 20h
Onde: Teatro Carlos Gomes (Rua XV de Novembro, 1181
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 meia-entrada, na bilheteria do teatro ou em no site Sympla

Fonte: NSC Total

Comentários