Anúncios Parceiro Magalu - Erigleissonevoce

Cascão aparece usando água para lavar as mãos em ação da Turma da Mônica contra o coronavírus

A postagem repercutiu entre os internautas, que apoiaram a campanha. O personagem, criado em 1961 por Mauricio de Sousa, é notório por ter medo de água


A ação repercutiu entre os internautas, que apoiaram a campanha
A ação repercutiu entre os internautas, que apoiaram a campanha (Foto: Reprodução/Twitter/Turma da Mônica)
Popular por ter aversão à água, o personagem Cascão, da Turma da Mônica, apareceu em imagem lavando as mãos nesta sexta-feira, 27. A inciativa busca incentivar as pessoas a aplicarem as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, que já tem 3.417 casos confirmados e 92 mortes registradas no País
O personagem está em cima de um banquinho, em frente ao espelho, enquanto esfrega as mãos com sabão e sorri. "Eis a imagem oficial do Cascão lavando as mãos. Quando é pela solidariedade, o Cascão supera o medo", escreveu o perfil da revista em quadrinhos no Twitter.
A ação repercutiu entre os internautas, que apoiaram a campanha. "Arretado demais. Boa, Cascão! Baita exemplo", comentou um. "Ele tem um olhar de desespero e tristeza profunda ao lavar as mãos. Mas tem que lavar mesmo, a mãe dele não é obrigada a morrer por causa da porquice", escreveu outro.

Confira o tweet em perfil da Turma da Mônica:


27 de março de 2020. Eis a imagem oficial do Cascão lavando as mãos. Quando é pela solidariedade, o Cascão supera o medo.
Ver imagem no Twitter
27,2 mil pessoas estão falando sobre isso

O Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do Jornalista Carlos Heitor Cony deve ser cremado na terça-feira

Filmes inspirados em livros na Amazon Prime Vídeo

Mensagem do Pe. Geovane: Como ajudar e fazer doações à paróquia na crise da pandemia.