Pular para o conteúdo principal

"Quadrinhos em Foco", da Biblioteca Dolor Barreira, é realizado de forma online nesta terça

Vídeo sobre quadrinista Hal Foster será postado no Instagram da Secretaria da Cultura de Fortaleza às 9 horas, com participação do diretor da biblioteca, Eduardo Pereira

FORTALEZA, CE, BRASIL, 05-06-2017 : Biblioteca Dolor Barreira, Av. da Universidade. (Foto: Fabio Lima/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 05-06-2017 : Biblioteca Dolor Barreira, Av. da Universidade. (Foto: Fabio Lima/O POVO) (Foto: FÁBIO LIMA)
Para seguir com o evento, a Biblioteca Dolor Barreiras irá realizar de forma online o evento “Quadrinhos em Foco” nesta terça-feira, 31, no Instagram da Secretaria da Cultura de Fortaleza, @secultfor.
O perfil da Secretaria irá postar às 9 horas um vídeo com o diretor da biblioteca, Eduardo Pereira, que irá fazer comentários acerca do tema “Hal Foster e o Incrível Príncipe Valente”. O foco é a trajetória do quadrinista americano Hal Foster e sobre sua obra de maior impacto, o Príncipe Valente, que teve protagonismo na revolução do mercado dos quadrinhos.
A proposta é que todas as terças-feiras o evento siga de forma online, sempre com vídeos sobre novos temas acerca do mundo dos quadrinhos e HQ’s.
“Quadrinhos em Foco” online
Quando: todas as terças-feiras
Onde: no perfil de Instagram @secultfor https://www.instagram.com/secultfor/

O Povo

Comentários