Pular para o conteúdo principal

Festival Literário on-line do livro começa nesta sexta-feira

O LabFest será realizado de forma totalmente on-line e contará com a participação de diversos nomes do mercado editorial
A LabPub inicia nesta sexta (24), o primeiro festival do livro realizado totalmente on-line. O LabFest do Livro irá reunir diversos nomes da literatura e do mercado editorial que darão palestras, participarão de bate-papos, oficinas e lançamentos. Com curadoria de Cassia Carrenho, o festival dará aos leitores a oportunidade de interagir com autores e profissionais do mercado – além de receber um certificado de participação –, e aos autores, a oportunidade de lançar suas obras.
A programação começa nesta sexta-feira, às 10h, com André Castro, consultor financeiro e sócio da LabPub, ensinando três coisas que as editoras precisam fazer agora. Às 10h45, Orlando Prado (Quincas Consultoria), Mônica Carvalho (Livraria da Tarde) e Talita Camargo (Livraria do Comendador), falarão sobre os novos canais de vendas e divulgação; e às 11h50, Mariana Rolier (Srtorytel), falará sobre os mitos e verdades sobre o audiolivro.
Nomes como Pedro Almeida (Faro), Alessandra Ruiz (Auhoria), João Varella (Lote 42), Marcos Marcionilo (Parábola Editorial), Camila Cabete (Kobo), André Palme (Storytel), Raphael Secchin (Bbliomundi), Leonardo Tonus, André Argolo, Mailson Furtado, Raquel Menezes (Oficina Raquel) e Leonardo Neto (PublishNews), também participam do evento.
O LabFest acontece nesta sexta e sábado (25), das 10h às 22h, e a taxa de participação é de R$ 39. Ao pagar, o participante receberá um código de acesso para participar de toda a programação. Para se inscrever é só clicar aqui.
Via Publishnews

Comentários