Pular para o conteúdo principal

Sony contrata escritor do Arrowverse para novo filme do universo de Homem-Aranha

Enquanto as séries do canal CW dentro do Arrowverse da DC irão ganhar mais um título no próximo ano, um dos responsáveis pelas produções agora irá se aventurar em um filme da rival Marvel. A Sony trouxe Marc Guggelheim para ser roteirista do longa dentro do universo do Homem-Aranha.
A produção deverá ser da Loteria, uma super-heroína que combate o crime simultaneamente à sua vida normal de cuidar da sua família. Seus poderes são superforça e resistência, ganhados após ser exposta a um lote radioativo em seu laboratório, quando estava grávida.
Imagem: Reprodução
A descoberta do que havia sido agraciada veio durante um desastre natural, no qual precisou utilizá-los para manter seus próximos seguros. A heroína atua no bairro do Brooklyn, com parceiras constantes com o Homem-Aranha nos quadrinhos.
Criador de séries como Arrow Legends of Tomorrow, Guggelheim já chegou a atuar em outros filmes de super-heróis, como X-Men Origens: Wolverine e Lanterna Verde. Ele também tem histórico com a heroína Loteria, uma vez que chegou a escrever quadrinhos dela para a Marvel Comics no passado.
A motivação de um filme da personagem teria vindo do sucesso de outro spin-off de Spiderman por parte da Sony: Venom. O novo longa ainda não tem data de estreia programada, mas a empresa se programou para lançar Venom 2 e Morbius em 2021.
Via TudoCelular

Comentários