Anúncios Parceiro Magalu - Erigleissonevoce

Arte e literatura são destaques em debates da FCJA

Na penúltima semana do ciclo de debates ‘História Cultural da Paraíba –

Na penúltima semana do ciclo de debates ‘História Cultural da Paraíba – Diálogos Presentes’, realizado pela Fundação Casa de José Américo (FCJA), a arte e a literatura serão os destaques da vez. A programação poderá ser acompanhada pelo canal oficial da instituição na plataforma YouTube, às terças e quintas-feiras, a partir das 9h30.
Para terça-feira (7), está programado o tema ‘Arte em tempos de pandemia e pesquisa em/sobre artes visuais na Paraíba’, com os artistas Chico Pereira, Flávio Tavares e Robson Xavier da Costa e mediação do jornalista e professor Carmélio Reynaldo.
Na quinta-feira (9), também com mediação do professor Carmélio Reynaldo, será debatido o painel ‘Literatura: escritores, movimentos e redes de sociabilidade’, com Linaldo Guedes e Bruno Gaudêncio.

Última semana

O ciclo de debates chega à reta final na semana que começa no dia 14 de julho, apresentando o painel ‘Experiências com educação patrimonial no Estado da Paraíba’, com Janete Rodriguez e Márcia Albuquerque. Por fim, no dia 16, ‘Preservação do Patrimônio Cultural no Estado da Paraíba – nossa caminhada’, com Ana Paula Brito e Átila Tolentino. Esses painéis terão mediação da professora Lúcia Guerra.

Via r7.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro resgata conteúdo de cartas recebidas por João Goulart

Mestra da Cultura do Ceará, artesã Dona Zefinha morre no Cariri

Livro sobre as origens do povo cearense chega ao mercado