Pular para o conteúdo principal

Blooks faz campanha de financiamento coletivo para se manter

Cinco das seis lojas da rede ainda não puderam abrir as portas por estarem em complexos cultuais, ainda fechados. Campanha quer arrecadar R$ 80 mil para manutenção das lojas.
No fim de semana, a Blooks colocou no ar a campanha Blooks Resiste, que busca apoio financeiro para a manutenção da rede de livrarias criada por Elisa Ventura. A campanha busca arrecadar R$ 80 mil que serão utilizados para cumprir compromissos financeiros e reabrir as portas, quando for possível – das seis lojas da rede, cinco estão localizadas em complexos culturais que ainda não foram reabertos, portanto, as unidades seguem com as portas baixadas. A campanha oferece diversas faixas de apoio, com diferentes recompensas, que vão desde o nome na parede principal da Blooks de Botafogo a originais de artistas como J. Borges, Gerald Thomas e Marcia Albuquerque. Até o fechamento desta edição, a campanha, que fica no ar até 2 de setembro, já tinha arrecadado R$ 11,8 mil.

Via Publishnews 

Comentários