Cinco das seis lojas da rede ainda não puderam abrir as portas por estarem em complexos cultuais, ainda fechados. Campanha quer arrecadar R$ 80 mil para manutenção das lojas.
No fim de semana, a Blooks colocou no ar a campanha
Blooks Resiste, que busca apoio financeiro para a manutenção da rede de livrarias criada por Elisa Ventura. A campanha busca arrecadar R$ 80 mil que serão utilizados para cumprir compromissos financeiros e reabrir as portas, quando for possível – das seis lojas da rede, cinco estão localizadas em complexos culturais que ainda não foram reabertos, portanto, as unidades seguem com as portas baixadas. A campanha oferece diversas faixas de apoio, com diferentes recompensas, que vão desde o nome na parede principal da Blooks de Botafogo a originais de artistas como J. Borges, Gerald Thomas e Marcia Albuquerque. Até o fechamento desta edição, a campanha, que fica no ar até 2 de setembro, já tinha arrecadado R$ 11,8 mil.
Via Publishnews
Comentários
Postar um comentário