Anúncios Parceiro Magalu - Erigleissonevoce

Feira de Frankfurt apresenta novidades para sua versão digital

Entre as ideias apresentadas está a mudança do site em uma revista digital e um palco para a transmissão digital
ARD Broadcasting Centre
ARD Broadcasting Centre
Na manhã da última terça-feira (14), a Feira do Livro de Frankfurt convidou a imprensa para apresentar as principais mudanças e ideias para a edição especial deste ano, marcada para acontecer de 14 a 18 de outubro. Dos quatro milhões de euros recebidos do governo alemão para ajudar o evento deste ano, dois milhões serão destinados às ações digitais, que estarão disponíveis gratuitamente para o público. Entre as principais novidades apresentadas está a transformação do site da feira em uma revista on-line, pela qual os "visitantes" poderão conferir com mais facilidade as últimas novidades do evento. O calendário de eventos também terá algumas mudanças, entre elas, a possibilidade dos editores subirem mais informações e inserirem links para qualquer evento, seja ele on-line ou presencial.
Já o Bookfest, que terá este ano também duas versões, escolheu o sábado (17/10) para celebrar a literatura. “A ideia é ter o mundo inteiro neste sábado nos palcos de Frankfurt de forma digital”, explicou Katja Böhne, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Feira. Editores e autores têm até 31 de julho para mandarem suas ideias que poderão compor a programação.
E para apresentar toda essa programação, a feira contará com um palco de onde fará transmissão digital (na imagem acima) e será comandado pela emissora alemã ARD. A ideia é transmitir para o público presencial e digital da feira entrevistas com autores, trailers, conversas e outros eventos, com destaque para a sexta-feira (16/10), dia da “noite da feira do livro”.
Via Publishnews 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro resgata conteúdo de cartas recebidas por João Goulart

Mestra da Cultura do Ceará, artesã Dona Zefinha morre no Cariri

Livro sobre as origens do povo cearense chega ao mercado