Pular para o conteúdo principal

Município de Pamplona pede que seja retirada exposição blasfema com hóstias consagradas


Pesquisa por ImagemPamplona u2013 Popular para Tourada Festival! | TopCitiesToVisit.Net
MADRI, 24 de novembro 15 / 19:00 (ACI) .- O Município de Pamplona (Espanha) pediu Que se aposentar uma parte Ofensiva da exposição "Enterrados" do "artista" Abel Azcona, that roubou e profanou Mais de 200 Hostias consagradas parágrafo um MESMA.

O prefeito da Cidade, Joseba Asirón, explicou Que em relaçao a tal Exposição blasfema desconheciam Seu Conteúdo Porque o autor tinha um denominado Como Uma "obra de carater retrospectivo".

Em SUA Exposição, Abel Azcona usou 242 Hostias consagradas that tinha Roubado Durante como Missas, simulando Que ia comungar, posteriormente colocou-as no Chão Formando um "pederastia" Palavra e Tirou fotos sem roupa DELE MESMO junto a ELAS, Assim Como fotos Durante o Roubo das Hostias nas Igrejas.

Conforme assinala o Jornal de Navarra, o município deseja se Comunicar com Abel Azcona, autor da mostra, um Fim de PEDIR-LHE Que se aposentar uma parte sacrílega da MESMA. EntreTanto, comeu ENTÃO ELE NÃO respondeu como ligações.

Caso ELE NÃO responda, o Governo municipal "eStara Encarregado um Fim de that uma Exposição SEJA Feita em Termos nsa Quais ESTÁ Autorizada", pois "uma parte das Hostias NÃO ESTÁ permitida", declarou o prefeito.

Nesse SENTIDO, Asirón Disse Que de jeito Nenhum esta de acordo "com a ESSA parte Do Conteúdo, pois este PODE ofender Cidadãos OS, Existe Espaço parágrafo A Crítica sem Chegar a ofensa UO um Provocação", insistiu.

Ante como cidadãs Manifestações realizadas contra uma sacrílega Mostra, das Quais participaram Mais de 200 PESSOAS, o prefeito fez um "Apelo à calma e ponderação e dos Cidadãos, um Fim de assegurar uma boa convivência na cidade".


A Associação Azcona fez Uma Denúncia 'Abogados Cristianos' contra Pela violação dos Sentimentos Religiosos. Polonia Castellanos, porta-voz da Associação Desta, declarou Ao Grupo ACI that o "município de Pamplona also recebeu o Prazo Para Que Até A Próxima quinta-feira uma fechada Exposição SEJA. Caso contrario, o ampliaremos uma Queixa em grau de cumplicidade e Cooperação necessaria ".

Castellanos also impulsionou na plataforma Change.org o Abaixo assinado contra "Enterrados", that comeu ágora conseguiu MAIS Assinaturas de 84 mil.

Por Lado Outro, a Arquidiocese de Pamplona e Tudela also condenou "energicamente a profanação da Eucaristia" e convocou parágrafo um Papai Missa de Reparação, um Celebrada qua Será, na Próxima quarta-feira, 25, às 19h NAS Catedrais de Pamplona e de Tudela.

Confira AINDA:

Profanação De Mais de 200 Hostias nd Espanha parágrafo Uma foto e Um delito contra a fé

http://www.acidigital.com/noticias/profanacao-de-mais-de-200-hostias-na-espanha-para-uma-foto-e-um-delito-contra-a-fe-57475/

Etiquetas: Roubo sacrílego, Profanação, Espanha, Blasfemia

Comentários