Pular para o conteúdo principal

Papa: Jesus chora por um mundo em guerra que não percebe a paz

 Rádio Vaticana


Quinta-feira, 19 de novembro, na Missa em Santa Marta o Papa afirmou Francisco Que O Mundo ESTÁ em guerra e Jesus chora Porque O Mundo NÃO fez o Caminho da paz.
Partindo do Evangelho de S. Lucas Que nsa Conta o momento em that Jesus avista Jerusalém e chora POR Aquela Cidade, o Santo Padre afirmou that also Hoje há Razões Para Jesus Chorar Porque "o Mundo continua a Fazer a guerra" e POR ESSA o Razão "Mundo NÃO compreendeu o Caminho da paz".
Em particular, o Papa Francisco concretizou A SUA homilia NAS Recentes comemorações da Segunda Guerra Mundial e como bombas de Hiroshima e Nagasaki, classificando-as de Como "Tragédias inúteis" e interrogou-se Sobre o Que É Que FICA de Uma guerra.
"Ruínas, milhares de Crianças Sem Educação, Tantos Mortos inocentes e tanto Dinheiro Nos bolsos dos traficantes de armas", São como consequencias das Guerras, that O Santo Padre recordou na SUA homilia NÃO deixando de Lembrar a Palavra "malditos" para aqueles Que Fazem a Guerra da EA de "benditos" para aqueles Que promovem a paz. E nsa tempos de Hoje uma guerra "Não Tem justificação" - Disse o Papa - e "Jesus chora".
"Vai-nsa Fazer Bem PEDIR uma graça do Choro, Por este mundo that NÃO reconhece o Caminho da paz" - observou o Santo Padre that concluiu um SUA homilia Pedindo uma Conversão dos Corações e Fazendo-votos Para Que, no Limiar do Jubileu da Misericórdia , o "Nosso júbilo" ea "Nossa alegria" permitam Que O Mundo receba uma graça de reencontrar a CAPACIDADE de "crimes Chorar Pelos SEUS".
(RS)
(da Rádio Vaticano) 

Comentários