Pular para o conteúdo principal

Toneladas de gelo a caminho da COP21

domtotal.com

Gelo colocado em Paris representará hum décimo fazer that derrete em hum Segundo na Groenlândia.
Toneladas de gelo coletadas na Groenlândia estao A Caminho de Paris e Serao INSTALADAS na Praça da República parágrafo Aumentar a Consciência Sobre as Questões abordadas na CONFERÊNCIA climática da ONU (COP21), realizada na francesa capital.
"O gelo Que vamos Colocar em Paris representação hum décimo fazer that derrete em hum Segundo Durante o verão na Groenlândia ", explicou à AFP Nesta quarta-feira o geólogo dinamarquês Minik Thorleif Rosing, Que ESTÁ POR Trás DO PROJETO ao Lado do artista Dano-islandês Olafur Eliasson.
Estes 12 imensos blocos de Uma Dezena de Toneladas Cada hum were retirados de icebergs flutuam that Ao Longo de Nuuk, um groenlandesa capital. Levados de Barco comeu Aalborg (Dinamarca), Ser DEVE enviados de Hoje Ate O DO MÊS PARA O Caminho de Paris. Finais
Éles, ENTÃO, colocados Serao nd forma de hum Relógio na praça, Onde derreterão Ao Longo da CONFERÊNCIA.
Os Atentados de 13 . de novembro PODEM OU se mudar o local de um conjunto de dados, mas ESTA Até quarta-feira uma instalaçao AINDA estava mantida
A Intervenção foi concebida Como hum Tributo ao Ártico - duramente atingido cabelo AQUECIMENTO global. "Uma E Maneira de concretizar OS Números e OS Fatos acessíveis As Nossas Emoções", Disse Rosing.
O Objetivo da cúpula do clima em Paris E negociar hum a Acordo mundial that Permita limitar o aumento da temperatura a 2 ° C Acima dos níveis pré-Industriais .
AFP

Comentários