Pular para o conteúdo principal

PADRE NA LISTA DE SÉRGIO MACHADO, PARA CONSELHOS ESPIRITUAIS, EM FORTALEZA

Político vai cumprir pena em sua casa, em Fortaleza, que possui piscina e quadra poliesportiva, além de vista para a Praia do Futuro

   

11:11 · 26.06.2016 / atualizado às 11:28

Político colocou os principais nomes do PMDB no centro da Lava Jato. Foto: Agência Petrobras
O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado tem contado com a ajuda de um padre para enfrentar o tumultuado momento por qual vem passando. O político colocou os principais nomes do PMDB, como Renan Calheiros e José Sarney, no centro da Lava Jato, após gravar conversas informais. As informações são do Estadão.

O pároco da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Edcarlos Isaías de Souza, 41 anos, está na lista de 27 pessoas que podem visitar Machado em sua casa, em Fortaleza, quando a prisão domiciliar do político começar a valer. 

Machado conheceu o religioso há um ano, após uma missa. Os dois se aproximaram e se falam com frequência. De acordo com o pároco da igreja, eles não falam sobre a Lava Jato. O padre diz ainda que oferece conselhos espirituais e evita julgar o passado do político. 

Sérgio Machado vai cumprir pena em sua casa, em Fortaleza. A residência possui piscina e quadra poliesportiva, além de vista para a Praia do Futuro. 

Comentários