Pular para o conteúdo principal

Luiza Possi faz show em Fortaleza nesta quinta-feira, 28

Ao O POVO Online, a cantora e compositora revelou que o repertório contará com canções recentes do seu 8º álbum intitulado "LP", gravado em maio deste ano

O show da cantora e compositora Luiza Possi será gratuito
A cantora e compositora Luiza Possi se apresentará nesta quinta-feira, 28, no Via Sul Shopping, em Fortaleza. A artista trará em seu repertório músicas que fizeram sucesso como "Tudo Certo" e "Me Faz Bem". O show gratuito contará ainda com canções recentes do seu 8º álbum intitulado "LP", gravado em maio deste ano.
O evento comemora a revitalização do shopping e acontece na Praça de Alimentação, no 3º piso, às 20 horas.
Em entrevista ao O POVO Online, Luiza conta que está preparando um show todo especial para o público e que trará surpresas. "Eu adoro Fortaleza, o público sempre me recebe com um carinho e um calor, que não tem igual. É sempre uma felicidade voltar para essa cidade. O show contará com algumas surpresas", ressalta.

De acordo com Luiza, o último álbum está tendo ótima repercussão e que as pessoas entenderam a música e gostaram dela. O disco teve uma pegada pop por conta do DJ Gorky. 

Luiza é filha da também cantora Zizi Possi. "Muito importante. Minha mãe é uma grande diva e grande cantora. Cresci na coxia e ela sempre me inspirou", comenta.

Confira vídeo

O Povo

Comentários