Pular para o conteúdo principal

Guns N' Roses anuncia show extra em São Paulo

Turnê também passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e em Brasília.


Banda, responsável por hits como Sweet child o’ mine, reinou no cenário do hard rock de 1987 a 1993.
Banda, responsável por hits como Sweet child o’ mine, reinou no cenário do hard rock de 1987 a 1993.
O Guns n’ Roses fará uma apresentação extra em São Paulo. Além do show de 11 de novembro, a banda também tocará no dia 12 no Allianz Parque. A turnê de Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016 também passará pelas cidades de Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 15; no Rio de Janeiro - em local a confirmar - no dia 18; e em Brasília, no Estádio Nacional, no dia 20.

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos desde o último show, o Guns, em sua formação clássica, fez dois shows como headliner do Festival Coachella em abril desse ano, e segue em turnê lotando estádios pela América do Norte. Além do Brasil, a banda fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

A banda, responsável por hits como Welcome to the jungle e Sweet child o’ mine, reinou no cenário do hard rock de 1987 a 1993 e vendeu quase 100 milhões de álbuns.

Os ingressos para o show extra em São Paulo estarão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br a partir do primeiro minuto da sexta-feira, 29 de julho. E na bilheteria do Allianz Parque à partir das 10h do mesmo dia. Os preços vão de R$ 290 (cadeira superior) a R$ 780 (pista premium).


Turnê vai continuar
A longamente esperada e lucrativa turnê dos Guns N' Roses se estenderá para além de 2016, disse o agente de produção da banda em declarações divulgadas nesta quarta-feira. As lendas do hard rock se reuniram em abril nos primeiros shows nos quais o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash atuaram juntos após mais de duas décadas.
A banda está realizando sua turnê pela América do Norte e recentemente anunciou uma parada na América Latina que durará até 26 de novembro. Mas Dale Skjerseth, agente de produção da turnê, revelou: "me disseram que não há uma data de finalização".
"Vi muitíssimas datas que superam o ano que vem, muito além do ano próximo", disse a jornalistas em Atlanta antes do show da banda nesta cidade na quarta-feira, segundo informes da TV local WXIA. "Todos estamos trabalhando juntos para manter um objetivo comum e uma direção comum, manter a máquina andando".
Apesar de Skjerseth não ter especificado o destino dos próximos shows, a banda reunida ainda não tocou na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. O Guns N' Roses surgiu na cena internacional em 1987 com o álbum "Appetite for Destruction", que se mantém como o álbum de estreia mais vendido da história.
Slash e Rose tinham rechaçado até este ano ofertas lucrativas para se reunir. O guitarrista, Izzy Stradlin, autor de algumas das canções mais conhecidas da banda, não se reunirá ao grupo. A polícia deteve 47 pessoas nos últimos dois shows do grupo no fim de semana passado em Nova Jersey, inclusive uma mulher que teria atacado dois policiais, segundo o jornal local The Record.

Agência Estado

Comentários