Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2017

Grecianny Cordeiro lança mais um livro: "De covardes e heróis todos temos um pouco"

Imagem
Nasceu mais uma obra "De covardes e heróis todos temos um pouco" é mais um filho literário que chegou às livrarias!
Na Livraria Leitura já podem encontrá-lo e não é à toa que se encontra nesta seção, abordando a temática do bullying e fazendo companhia à outras obras no mesmo tema.

FELIZ 2018!

Imagem

Novo filme de Woody Allen chega aos cinemas

Imagem
Desde seu passado remoto, o diretor não foi bem acolhido por seus filmes dramáticos, caso de "Interiores" (78) e "Setembro" (87). Cena do filme "Roda Gigante". (Divulgação)
Veja um resumo dos principais filmes que estreiam nos cinemas do país:
“RODA GIGANTE”

- O mais recente filme escrito e dirigido por Woody Allen está fadado a ser um dos menos apreciados de sua extensa filmografia – para começar por não ser uma comédia. Desde seu passado remoto, o diretor não foi bem acolhido por seus filmes dramáticos, caso de “Interiores” (78) e “Setembro” (87).
Não é segredo para ninguém que, a esta altura, o diretor de 82 anos está repisando os próprios passos, revisitando as próprias personagens e influências – o que significa menos novidades, menos frescor, talvez, mas a rigor nada desinteressante, considerando-se sua estrada como cineasta.

Neste novo filme, ele volta a Coney Island, praia de Nova York que era o berço de Alvy Singer, protagonista de “Noivo Neurótico,…

Ancine anuncia investimento em 23 novos projetos de longa-metragem

Imagem
Paulo Virgilio - Repórter da Agência Brasil Vinte e três projetos de longa-metragem foram contemplados pela chamada pública Prodecine 05, quarta edição da linha de investimento do Programa Brasil de Todas as Telas, da Agência Nacional do Cinema (Ancine). O resultado final da seleção, que investe em projetos de linguagem inovadora e relevância artística, foi anunciado hoje (29) pela agência e pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Os 23 projetos selecionados dividirão R$ 30 milhões, em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). São 12 filmes de ficção e 11 documentários, que serão realizados por produtoras independentes sediadas em nove estados (Amazonas, Bahia, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo) e no Distrito Federal De acordo com a presidente em exercício da Ancine, Debora Ivanov, “o edital tem trazido muito orgulho ao cinema nacional, revelando talentos e construindo obras que têm se destacado em festiva…

Mais Visitadas

Amigos e familiares relembram Patativa do Assaré em especial na TV Verdes Mares

Ednardo deve ser atração no Réveillon de Fortaleza

Campanha "Eu Te Dedico", lançada pelo Verso, incentiva declaração de amor aos livros