Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2018

Acadêmicos da AMLEF marcaram presença na confraternização de Natal, no Náutico Clube Cearense, nesta sexta-feira, 14/12

Falha no Facebook expõe fotos privadas de 6,8 milhões de usuários

Os usuários afetados receberão uma notificação avisando sobre o problema. Estão incluídas nesse pacote fotos que foram carregadas na rede social para download mas nunca foram postadas de fato (Pixabay)
O Facebook informou nesta sexta-feira (14) que uma falha em seu sistema expôs fotos privadas de cerca de 6,8 milhões de usuários a desenvolvedores de apps. Alguns aplicativos de terceiros têm autorização para ter acesso às fotos publicadas na linha do tempo do usuário, mas a falha identificada pela rede social permitiu o acesso a fotos que não estavam autorizadas, como as publicadas no recurso Marketplace, comunidade de compra e venda dentro da rede social, e no Facebook Stories. Estão incluídas nesse pacote fotos que foram carregadas na rede social para download mas nunca foram postadas de fato.
Os usuários afetados receberão uma notificação avisando sobre o problema - o Facebook recomenda também que o usuário entre em todos os aplicativos em que compartilhou suas fotos do Facebook par…

Livro: Dom Aloísio em nossos corações

Lançamento do livro, “Dom Aloísio em nossos corações”: Padre Geovane Saraiva lança seu novo livro, por ocasião da Assembleia Região São José (15/12/2018), no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja,  no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, 9h30, rua Rodrigues Júnior, 300, antigo Colégio Castelo.

Festival Internacional polonês chega a Fortaleza com programação gratuita

Os filmes serão exibidos em sessão única e gratuita, na sexta-feira, 14, a partir das 19h30, no cinema do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC). O Maravilhoso Mágico de U.S, animação selecionada para o festival. Foto: Divulgação / Assessoria Dentre os quatro selecionados para edição deste ano, participam curtas lançados em 2017 e 2018, nos gêneros documentário, animação e ficção. Hanna também destaca que além de revelar parte da recente produção do cinema polonês, o festival, por ter um caráter global, funciona como um termômetro, para os realizadores, sobre a aceitação de suas produções. Segundo Hanna, os autores dos filmes contam histórias intrigantes de protagonistas expressivos que se sentem seguros no mundo, até que o destino inesperadamente os força a reavaliar suas visões. “São histórias de pessoas que aguardam uma certa iniciação ou mudança de vida, relacionadas, por exemplo, com a entrada na vida adulta (“Volte”); confrontação da sua família (“Heimat”); ou uma tentat…