Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2015

Exemplos não edificantes na Cúria Romana

Imagem
Padre Geovane Saraiva* Igreja E Sinal e instrumento do Reino de Deus à Medida Que ELA se esforça parágrafo viver e praticar O Que Jesus de Nazaré ensinou, de a Acordo o Concílio Vaticano II, ofertando ao Mundo UM Despojado e in vivo Testemunho do amor de Deus ao Mundo, NAS Palavras Daquele Que ardentemente uma desejou Santa e Imaculada, Dando Uma Visão antecipada, Quando Tudo se consumará em Um Novo Céu e Uma nova terra, Onde OS Justos viverão em Deus e com Deus, na Esperança de Que Vivemos fazer anuncio fazer Servo bom e fiel. "Depois Que João Batista foi preso, Jesus foi um parágrafo Galileia, pregando o Evangelho de Deus e dizendo: O ritmo Já se completou EO Reino de Deus ESTÁ Próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho! "(Mc 1, 14-15). A DEVE Igreja Como Hierarquia e povo de Deus se conscientizar sempre Mais da SUA Natureza Missionária, a Partir dos Valores fazer Evangelho, na busca de Vivencia-lo; PODE jamais prescindir da Missão SUA precípua: a de Colocar-se um Serviço…

Novo binário na Parquelândia

Imagem
Quem VEM Pela Avenida Domingos Olímpio PODE Seguir Pela Rua Azevedo Bolão Até um Avenida Humberto Monte. Já a Rua Gustavo Sampaio Passa a operar APENAS nenhuma SENTIDO Oeste / Leste (Humberto Monte / Centro)
 Por Luana Lima
Quem VEM Pela Avenida Domingos Olímpio PODE Seguir ágora Pela Rua Azevedo Bolão Até um Avenida Humberto Monte Quem costuma trafegar Pela Avenida Bezerra de Menezes Conta com nova Opção de deslocamento. O prefeito Roberto Cláudio inaugurou, na Manhã Deste sábado (7), novo binário do bairro Parquelândia. Dessa forma, a VEM Quem Pela Avenida Domingos Olímpio PODE Seguir Pela Rua Azevedo Bolão Até um Avenida Humberto Monte. Já a Rua Gustavo Sampaio Passa a operar APENAS nenhuma SENTIDO Oeste / Leste (Humberto Monte / Centro). Cada via TEM Duas Informação Indisponível de Tráfego e Uma Terceira parágrafo ESTACIONAMENTO em hum dos Lados.
O prefeito Roberto Cláudio Destaca that o diretor Objetivo E desafogar a Avenida Bezerra de Menezes, that Teve o Trânsito Mais complica…

Quer padres Papa Humildes e dispostos a Ouvir

Imagem
ELE Pará, um Proximidade com Seu povo ea Oração São como chaves parágrafo viver hum cristianismo humano. Papa Francisco pediu Mais humildade. O Papa pediu Francisco Nesta terça-feira mais "Humanidade, desinteresse e felicidade" da parte dos padres, Que São chamados a se inspirar nsa santos da Igreja e em Personagens inventados, Como Don Camillo, encarnado NAS Telas POR Fernandel. "A Igreja italiana TEM muitos santos cujos Exemplos PODEM Ajudar a viver SUA fé com humildade, desinteresse e felicidade", declarou o Papa em hum discurso Antes Durante a Convenção dos Bispos italianos na Basílica de Santa Maria del Fiore, em Florença. Desta forma, ELE Citou Francisco de Assis e Filippo Neri, padre italiano do Século XVI, santo padroeiro de Roma, conhecido POR Seu senso de humor. "Mas eu also Acredito na simplicidade de Personagens inventados, Como Don Camillo, Que Fazia dupla com Peppone" nos romances do escritor italiano Giovannino Guareschi, afirmou Francisco. …

Sophia pela primeira vez no teatro

Imagem
domtotal.comAtriz vai atuar em monólogo que inclui perguntas e respostas com a plateia. ‘Um domingo com Sophia’ vai ser exibida apenas no dia 13 de março de 2016, em Nova York. Sophia Loren vai voltar a atuar e pela primeira vez no teatro, em uma peça que terá ela – linda e magnífica do alto de seus 81 anos – brilhando sozinha no palco. De acordo com a coluna “Page Six”, ela vai se apresentar como se tivesse tendo uma conversa íntima com ela mesma, e também fará uma sessão de perguntas e respostas com a plateia. A peça “A Sunday with Sophia” vai ser exibida apenas no dia 13 de março de 2016 no teatro Proctors, em Nova York, e os ingressos já podem ser comprados. Depois disso, o “Page Six” diz que ela vai seguir com a apresentação para o teatro Kravitz Center, na Flórida, e que já teria fechado também para se apresentar no cassino Venetian, em Las Vegas.  Sophia Loren ganhou fama mundial em 1962, quando recebeu o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Duas mulheres, que também lhe rendeu o pr…

Jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo, Morre no Rio

Imagem
Um repórter tinha 61 ano e lutava contra o cancer do zumbido.  Sandra tinha 40 Anos de Carreira e Participou de Grandes Coberturas. Do G1 Rio
Sandra Moreyra em entrevista à GloboNews em
fevereiro de 2009 (Foto: Reprodução / GloboNews) A jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo, Morreu Nesta terça-feira (10), no Rio de Janeiro. Um repórter tinha 61 ano e lutava contra hum Câncer. Com 40 Anos de Carreira, Sandra Moreyra Participou de Coberturas jornalísticas de IMPORTANTES momentos do país Como uma morte de Tancredo Neves, o Plano Cruzado, o Acidente radioativo em Goiânia, com Césio 137, um Tragédia do Bateau Mouche iate, um Rio-92, a chacina de Vigário Geral ea Ocupação do Complexo do Alemão. Em outubro, um jornalista anunciou no Twitter that that descobriu estava Novamente com Câncer. "Novamente Estou Sendo posta à prova. Mais um treatment pra Fazer. Eu amo a vida. E vou em frente", postou ELA.




saiba maisRelembre uma Trajetória de Sandra Moreyra Um repórter começou a Carreira na …

Arqueologia: Vaticano distingue Projeto do Campo Arqueológico de Mértola

Imagem
Agência Ecclesia 10 de Novembro de 2015, 16:00         Mensagem do Papa sublinha «extraordinários Resultados obtidos»
Cidade do Vaticano, 10 nov 2015 (Ecclesia) - O Campo Arqueológico de Mértola recebeu o prémio das Academias Pontifícias Hoje Fazer Vaticano, este ano dedicado AOS Primeiros Séculos Fazer Cristianismo, Cabelo Trabalho Realizado Nesta área.
O Arqueólogo Cláudio Torres, Diretor Fundador e do Campo Arqueológico de Mértola, Disse à Agência ECCLESIA que este Reconhecimento "E fundamental" e "Uma Motivação extra" estudiosos Paragrafo OS do Setor.
Numa Mensagem enviada AOS NÃO Participantes Encontro, o Papa Quis "encorajar e APOIAR" os Que se comprometem na "Pesquisa histórico-arqueológica e Relativa AOS mártires", Objeto Desta edição do prémio.
"Apraz-me Entregar o prémio das Academias Pontifícias, ex aequo, à Associação Portuguesa Campo Arqueológico de Mértola Pelas Campanhas Arqueológicas conduzidas nsa Últimos ano e Pelos extra…

Igreja tem de «manter contacto» com a realidade e anunciar a fé «contracorrente»

Imagem
Agência Ecclesia 10 de Novembro de 2015 (Lusa)
Francisco presidiu uma Missa that reuniu dezenas de milhares de Pessoas em Estadio de Florença

Florença, Itália, 10 nov 2015 (Ecclesia) - O Papa concluiu Hoje a sua visita a Florença, na Itália, perante dezenas de milhares de Pessoas, Pedindo that a Igreja saiba "manter contacto" com uma Realidade e SEJA Capaz de anunciar a fé "contracorrente".
"A NOSSA ALEGRIA E TAMBÉM ir contracorrente e Superar uma Opinião Comum that NÃO consegue ver em Jesus Mais do Que hum hum profeta OU mestre. A NOSSA ALEGRIA E reconhecer Nele a Presença de Deus ", Disse, na homilia da Missa um that presidiu nenhuma Estádio Artemio Franchi, não Âmbito do 5.º Congresso Nacional da Igreja Católica na Itália.
Francisco sustentou que "o Único Modo de FALAR Ao Coração das Pessoas e tocando um SUA Experiência Diaria: O Trabalho, A Família, Os Problemas de Saúde, o Trânsito, uma escola, OS SERVICOS de saúde".
"Manter hum São co…

Papa na Missa em Florença: reconhecer no pobre o rosto de Jesus

Imagem
Rádio Vaticana
Florença (RV) - "Deus eo homem Não São Dois extremos de Uma Oposição:. Desde sempre, Estes procuram hum Ao Outro, Porque Deus não reconhece um homem Própria Imagem EO homem se reconhece SOMENTE olhando Pará Deus" Foi O Que Disse o Papa na missa Francisco Celebrada Esta tarde em Florença, com um rápido qual concluiu sua visita à capital de da Região italiana da Toscana. Partindo do Evangelho do Dia, a homilia do Santo Padre desenvolveu em torno-se de Duas Perguntas Que Jesus Faz a SEUS Discípulos. A Primeira: "Quem dizem OS Homens Ser o Filho do Homem? (Mt 16,13). A Segunda: "Vos E, Quem dizeis Que eu sou?" (Mt 16,15). Atendo-se à Sagres, o Pontífice Disse TRATAR-se de Uma pergunta that demonstra o Quanto o Coração EO Olhar de Jesus estao Abertos a todos. Jesus se INTERESSA POR Aquilo Que o povo PENSA, NÃO parágrafo Contenta-lo, mas parágrafo Poder COMUNICAR COM ELE, observou Francisco. "Sem saber o Que O Povo PENSA, o discipulo se isola e …

Sobral: centenário da docese

Imagem
Notícias
Teve início neste momento a Solene Celebração Eucarística do Centenário da Diocese de Sobral no patamar da Catedral diocesana. Bispos, padres, religiosos, seminaristas e o povo de Deus sobralense acompanham atentos uma apresentação de ação de graças ao centenário marcado por tantos sinais de vida eclesial, religiosa e social. A celebração é cantada pelo coral Diocesano. O cerimonialista, padre Fábio Nascimento, faz neste momento uma síntese histórica dos 100 anos e convida a um momento de silêncio lembrando todos aqueles que contribuíram com a história da diocese e já faleceram. O canto Marcha da Igreja acolhe a procissão dos representantes das paróquias com suas bandeiras. O Cardeal Cláudio Hummes preside a celebração acompanhado por Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos e Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Presidente do Regional Nordeste I e arcebispo de Fortaleza. A santa missa também é concelebrada pelos bispos do Regional Nordeste I da CNBB, e bispos de outros regiona…

Mais Visitadas

Cyberbullying: sofrimento causado através da tela

José, servo bom e fiel

STJ proíbe cobrança de taxa de conveniência na venda de ingressos pela internet

Bullycídio e as previsões no ordenamento jurídico

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior