Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2019

'Marighella' é selecionado para o Festival de Cinema de Berlim

Filme de Wagner Moura com Seu Jorge vai estrear em um dos principais eventos de cinema do mundo. Seu Jorge e Wagner Moura no set de 'Marighella'. (Ariela Bueno/ Divulgação)
O filme Marighella, dirigido por Wagner Moura e com Seu Jorge no papel principal, foi selecionado para a mostra principal do Festival de Berlim 2019, que ocorre na capital alemã de 7 a 17 de fevereiro. A produção terá sua estreia mundial no evento e está fora da competição. Produzida pela O2 filmes, a estreia de Wagner Moura atrás das câmeras conta a história do guerrilheiro que lutou contra a ditadura militar brasileira. Além de Seu Jorge, tem no elenco Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Jorge Paz, Luiz Carlos Vasconcelos e Humberto Carrão. O filme é orçado em R$10 milhões e é inspirado no livro Marighella — O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo, do jornalista Mário Magalhães, lançado originalmente em 2012 pela Companhia das Letras. Militante comunista desde a juventude, deputado federal constituinte e funda…

Clarles de Foucauld: Retiro Nacional da Fraternidade Jesus + Caritas

De 03 a 10 de janeiro de 2019 - Hidrolândia-GO
Fotos: participantes do Retiro Nacional da Fraternidade Jesus Caritas de Charles Foucauld 2019, Um irmão disse no final: “Infelizmente eu não pude ir. Sinto uma santa inveja de vocês. Neste último dia, dia 09 de janeiro de 2019, acho que a saudade já começa a apertar os corações. Como é bom retirar-se com Jesus no Tabor! Mas agora, vem a descida do Tabor, a descida para o dia a dia cruel e às vezes monótono, em que a gente vai precisar de tudo aquilo que pensou e viveu no retiro. Que todos os retirantes possam levar a sério tudo o que se passou aí em Hidrolândia!” Amém!