Pular para o conteúdo principal

Campanha mobiliza pessoas para realizarem sonhos de idosos neste Natal

A Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu, realizada pelo Instituto JCPM de Compromisso Social e o RioMar Kennedy, pretende realizar o sonho de cerca de 82 idosos da Casa Abrigo de Idosos, no bairro Olavo Bilac.

Foto: Reprodução / Internet
Todos nós já ouvimos a frase: nunca é tarde para realizar um sonho. E neste Natal, 82 idosos, na faixa etária de 65 a 90 anos, da Casa Abrigo de Idosos, poderão concretizar seus sonhos com a ajuda de voluntários. A iniciativa é do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e do Shopping RioMar Kennedy, que estão promovendo pela primeira vez a Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu, de 16 a 22 de dezembro.

A ideia é incentivar as pessoas a adotarem 'vovôs' e 'vovós' que escreveram seus pedidos nas cartinhas e realizar o sonho de cada um. Os pedidos envolvem desde bens materiais até simples gestos afetivos, como uma visita, um abraço, ver o mar, entre outros.

Qualquer pessoa pode participar e, para ajudar, basta comparecer das 10 às 22 horas, no Posto de Adoção, localizado no Piso L1 do Shopping RioMar Kennedy. No local, até o dia 22 de dezembro, estão disponíveis diversas cartas que podem ser escolhidas. Os voluntários depois podem entregar o presente no Posto de Adoção e no dia 23 de dezembro, véspera do Natal, será feita a ação de entrega, com a visita do Papai Noel ao Abrigo.

Saiba mais
A Casa Abrigo de Idosos é assistida pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado do Ceará. No local, idosos vivem longe de suas famílias após terem vivenciado situações de abandono ou violência intrafamiliar.

Serviço
Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu
Data: de 16 a 22 de dezembro
Horário: Posto de Adoção aberto das 10h às 22h
Local: Piso L1 do Shopping RioMar Kennedy. Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy

Comentários