Pular para o conteúdo principal

Menina pede mão mecânica para Papai Noel e recebe presente no ES

Resultado de imagem para Menina pede mão mecânica para Papai Noel e recebe presente no ESUma menina de sete anos teve o seu pedido atendido pelo Papai Noel dos Correios nesta segunda-feira (19), em Vitória, no Espírito Santo. Isabelly Teixeira perdeu a mão há três meses, escreveu uma cartinha ao bom velhinho pedindo uma mão mecânica de princesa.
A entrega aconteceu em uma escola do bairro São Pedro. O momento da entrega do pedido de Isabelly e das outras crianças foi de festa.
Os pequenos participam do projeto Papai Noel dos Correios. As crianças escreveram cartinhas com os pedidos e voluntários doaram os presentes.
Enquanto uns pediram patins, skate, bonecas, Isabelly queria uma mão. Isso porque a menina perdeu a mão há apenas três meses, em um acidente em casa.
A menina encontrou um rojão que estourou e ficou com ferimentos na mão. Ela chegou a passar por cirurgias, mas não conseguiu se recuperar.
Foi o ajudante do Papai Noel, o engenheiro de São Paulo Thiago Jucá, presenteou Isabelly. "Eu fiz em São Paulo e eu desenvolvi um sistema que eu faço a prótese através das fotos. Ela pediu um braço de princesa e eu pensei em como fazer, fiz com rosa, roxo, brilhante", disse.
Thiago mostrou para a menina como ela poderia usar a mão mecânica na hora da entrega. Ela também ganhou uma boneca parecida com ela, inclusive com o braço mecânico.
"Foi um dia muito legal, porque eu ganhei a minha mão e minha mãe ficou animada, todo mundo ficou animado", contou Isabelly.
Foi um presentão de Natal para a menina e para a mãe. "Palavra s não expressam o que eu estou sentindo, estou muito feliz por ela. Tem pouco tempo que o acidente aconteceu, ainda estou emocionada, mas com certeza é daqui para melhor", disse a consultora de vendas Fabiana Silva.
Para fazer a prótese em impressão 3D, Thiago contou com a ajuda de empresários capixabas e voluntários.
Do G1

Comentários