Pular para o conteúdo principal

O Vendedor de Sonhos, filme baseado em obra de Augusto Cury, será lançado no dia 8

César Trancoso, Dan Stulbach, Thiago Mendonça, Leonardo e Guilherme Prattes estrelam o longa, sob direção de Jayme Monjardim

Baseado no livro campeão de vendas de Augusto Cury, a trama de “O Vendedor de Sonhos”, filme dirigido por Jayme Monjardim, apresenta a história de Julio César (Dan Stulbach), um psicólogo que desiste de suicidar após ouvir os ensinamentos de um morador de rua apelidado de Mestre (CésarTroncoso). O longa será lançado nacionalmente, na próxima quinta-feira (8).

“Acho que esse é o barato desse trabalho. É a gente alimentar o ser humano de que você pode da uma virada de 180º na sua vida”, resume o diretor Jayme Monjardim

Sinopse
Era uma tarde como outra qualquer, mas não para o psicólogo Júlio César. Ele chega a seu consultório, abre a janela do 21º andar do imponente Edifício San Pablo e sobe no parapeito do prédio, decidido a acabar com a sua vida. Nos preciosos minutos que o separam da queda, no entanto, recebe a inusitada visita do Mestre, que senta tranquilamente ao seu lado, lhe oferece um sanduíche e começa a conversar de maneira muito franca com ele sobre o suicídio, a vida e a morte. 

Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens - o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o suicida relutantemente desiste de suas intenções e aceita o convite daquele homem intrigante para segui-lo - ao lado do despreocupado Bartolomeu, mais conhecido como Boquinha de Mel. Os dois acompanham o Mestre em sua surpreendente e amorosa jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa.

Ficha Técnica
O Vendedor de Sonhos tem direção de Jayme Monjardim (Olga, O Tempo e O Vento) e roteiro de L.G. Bayão (Ponte Aérea, Irmã Dulce, Heleno). O filme é a adaptação para o cinema do best seller homônimo de Augusto Cury, estrelada por César Trancoso (O Banheiro do Papa, Infância Clandestina), Dan Stulbach (Tempos de Paz, A Suprema Felicidade), Thiago Mendonça (2 Filhos de Francisco, Somos Tão Jovens), Kaik Pereira (Chiquititas), Leonardo Medeiros (Getúlio, O Tempo e o Vento) e Guilherme Prattes (O Último Virgem)

Saiba mais
Augusto Cury é psiquiatra, cientista e escritor. Foi considerado o autor mais lido da última década. Vendeu mais de 28 milhões livros só no Brasil. Lançado em 2008, “O Vendedor de Sonhos” vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares no País.

Confira o trailer oficial do filme:

Boa Notícia

Comentários