Pular para o conteúdo principal

Fortaleza sediará a Imagine Cup, a Copa do Mundo da Tecnologia

Não, não vai ser de futebol. Mas vai ter Copa do Mundo novamente aqui em Fortaleza. Será a Imagine Cup, conhecida como a Copa do Mundo da Tecnologia, competição mundial promovida anualmente pela Microsoft. O evento tem como objetivo estimular o espírito empreendedor de estudantes do mundo inteiro. Vai ocorrer na Capital entre 15 e 18 de maio.
Bom
Reclamações
O atendimento online é o canal mais procurado: dentre os internautas que já fizeram reclamações, 50% utilizaram esse canal, diz pesquisa da Conecta. Na sequência estão atendimento telefônico e o site Reclame Aqui.
Ruim
Nem sempre...
O problema é quando as empresas reclamadas não ligam a mínima nem para estes serviços. Aí resta ao cliente apelar para a Justiça. Porém, quando as empresas entendem do riscado, estes serviços onlines podem salvar a situação.
Imagine Cup
A final nacional da Imagine Cup reunirá 15 finalistas para destes escolher os dois melhores projetos que representarão o Brasil na final mundial. A decisão acontecerá no mês de julho, em Seattle, nos Estados Unidos. O selecionado como primeiro colocado ainda terá o projeto, futura Startup, acelerado pela Microsoft.
Poderoso chefão
Um jogo inspirado no universo da franquia "O Poderoso Chefão" foi lançado sem muito alarde para Android e iOS. Desenvolvido pela FT Games, o objetivo é cumprir tarefas dadas pelo próprio Corleone e galgar posições na família. O jogo é "free-to-play", mas oferece pacotes que vão de US$ 15,99 até US$ 334,99.
Rumores
Imagens e até configuração já vazou dos supostos novos Moto G 5 e Moto G 5 Plus. A definição de como serão, quanto custarão e quando começarão a ser vendidos deve ser anunciada um dia antes da Mobile World Congress 2017, em Barcelona que acontece entre os dias 27/02 e 02/03. Ansioso para saber mais?
Asus Onboard 3
Mais uma vez fomos convidados para o Asus OnBoard. Nesta terceira edição, a Asus planeja mostrar os lançamentos da marca para 2017 e apresentar o recém-lançado Zenfone 3 Zoom. Os jornalistas que cobriram a CES 2017, em Las Vegas, rasgaram elogios ao smartphone. Vamos conferir!
Google Maps evolui novamente
O usuário do Google Maps agora poderá criar listas de locais, compartilhar com outras pessoas ou seguir as listas que seus conhecidos e familiares criarem no serviço (no Android ou no iOS). Basta abrir o aplicativo do Google Maps e encontrar, por exemplo, aquele restaurante que quer conhecer há tempos. Toque no nome do local e, em seguida, salve o lugar em uma lista predefinida ou em uma nova criada por você, como "melhores churrascarias da cidade"; simples assim. Para encontrar as listas que criou, vá a "seus locais" (no menu lateral) e abra a lista salva. E o GPS tradicional vai dizendo adeus.
Diário do Nordeste

Comentários