Aplicativo que oferece serviço de lavagem de carro seleciona colaboradores em Fortaleza

O Lavô seleciona cerca de 1.500 colaboradores em Fortaleza (FOTO: Reprodução)
O aplicativo Lavô, que oferece um serviço de lavagem de carros, deve chegar em Fortaleza entre o final de maio e início de junho. E ele seleciona cerca de 1.500 colaboradores em Fortaleza.
O sistema do aplicativo é semelhante ao Uber, o usuário solicita uma pessoa para lavar seu carro e o colaborador, chamado de lavôr, mais próximo, presta o serviço.
A ferramenta realiza serviços agendados de lavagens automotivas ecológicas de forma rápida e segura, podendo ser realizadas em qualquer lugar e horário, inclusive feriados e finais de semana. A seleção está aberta no site do aplicativo www.lavo.online.
O diretor comercial do aplicativo, Ricardo Pereira, explica como é feita a seleção. “A pessoa interessada se cadastra no site, com seus documentos, então é feita uma análise. Após essa análise, se a pessoa for aprovada, ela passa por um treinamento online com vídeo-aula e outro presencial”, esclarece.
A empresa já está presente em Brasília, Goiânia, Anápolis, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Natal e João Pessoa.
Fortaleza será a 8ª cidade a receber o aplicativo. Com baixo custo inicial, é possível gerar uma renda mensal de aproximadamente R$ 6 mil reais.
Tribuna do Ceará

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

MASP completa 50 anos de histórias

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado