Pular para o conteúdo principal

Autor de 'Game of Thrones' sugere possibilidade de dois novos livros em 2018

"Eu acho que vocês terão um livro meu sobre Westeros em 2018... e quem sabe, talvez dois. Um menino pode sonhar...", disse.


George R.R. Martin no evento da HBO sobre

George R.R. Martin no evento da HBO sobre "Game of Thrones" em San Francisco. (Reuters)
Por Piya Sinha-Roy
O escritor George R.R. Martin indicou a possibilidade de não um, mas dois novos livros da saga “Game of Thrones” em 2018, despertando o desejo de fãs que vêm aguardando pelo próximo capítulo da saga épica desde 2011.
Martin, cujos livros da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” foram adaptados para a série de sucesso da HBO “Game of Thrones”, está atualmente trabalhando na sexta sequência, “Winds of Winter”, continuação da história de “A Dança dos Dragões”, de 2011.
“Ainda estou trabalhando nisto, ainda estou meses longe (quantos? Boa pergunta), eu ainda tenho dias bons e dias ruins, e isto é tudo que posso dizer”, escreveu Martin em seu blog, grrm.livejournal.com, durante o fim de semana.
“Eu acho que vocês terão um livro meu sobre Westeros em 2018... e quem sabe, talvez dois. Um menino pode sonhar...”, disse.
A sétima temporada da série de TV, que estreou neste mês, já ultrapassou os eventos dos livros publicados de Martin.
Houve relatos recentes contraditórios sobre “Winds of Winter” – de que Martin ainda não teria começado a escrevê-lo ou que já havia terminado de escrevê-lo, mas que estava segurando-o – e o autor rejeitou os relatos como “igualmente falsos e igualmente estúpidos”.
“Game of Thrones” apresenta uma história épica sobre famílias hostis em uma disputa de gerações pelo controle do Trono de Ferro, assento do comandante dos Sete Reinos de Westeros.
A série será concluída no ano que vem com a oitava temporada, que irá revelar quem irá sentar no Trono de Ferro. Um spin-off da série está sendo desenvolvido pela HBO.

Reuters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/