Pular para o conteúdo principal

Fortaleza recebe exposição interativa de Alice no País das Maravilhas

Do dia 15 de setembro ao dia 15 de outubro Fortaleza recebe uma exposição interativa dedicada ao clássico Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, com adaptações famosas para o cinema pela Disney. Aberta de 11 às 21 horas, a exposição ficará no 1º piso do Shopping Iguatemi e terá o ingresso custando R$ 25.
A homenagem à personagem se propõe a criar uma experiência de interatividade com os fãs. Para isso, 12 ambientes foram montados usando de tecnologias para contar a história de 150 anos de Alice. Um exemplo é o jogo de projeções e espelhos que cria uma ilusão de ótica simulando a correria da personagem perseguindo o Coelho Branco e caindo na toca do coelho.
 
Foto: Divulgação
Espaços como a mesa de chá do Chapeleiro Maluco e o jardim de roseiras com a Rainha de Copas também serão recriados, com base nos filmes, animações e ilustrações do País das Maravilhas. Estarão expostos também ilustrações e livros inéditos de Alice.
 
O espaço estará aberto de segunda a domingo no Shopping Iguatemi de Fortaleza. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria localizada no shopping. Fortaleza é a primeira cidade do Nordeste a receber a mostra que esteve em São Paulo entre outubro e novembro de 2016.
 
Serviço
Mostra Experiência Alice no País das Maravilhas
Quando: de sexta, 15 de setembro, até domingo, 15 de outubro das 11 às 21 horas
Onde: Shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 - Água Fria)
Quanto: R$ 25 (inteira) 
 
Redação O POVO Online

Comentários