“Pelé: O nascimento de uma lenda” chega aos cinemas brasileiros

Na próxima quinta-feira (26), será lançado nos cinemas de todo o país o filme “Pelé: O nascimento de uma lenda”, que conta a história do maior jogador de futebol de todos os tempos. O longa, produzido pelos americanos Jeff e Mike Zimbalist, retrata a história uma incrível história de superação , mostrando o jogador desde sua infância humilde, na cidade mineira de Três Corações, até a sua consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos. A divulgação do filme tem o apoio no Ceará da Estação Luz Filmes, que trabalha com produções que reforçam para o público os valores humanos e trazem mensagens de paz e bem através da arte.

O filme

A obra, lançada em maio nos Estados Unidos, foi gravada no idioma inglês. Mesmo assim, traz em seu elenco grandes nomes do nosso cinema/arte, como Seu Jorge, Rodrigo Santoro e Milton Gonçalves, além de atores internacionais, como o mexicano Diego Boneta e o americano Vicente D’Onofrio.

Curiosidade

O filme foi gravado no Brasil durante oito semanas. Nele, o Rei do Futebol será vivido por Leonardo Lima Carvalho, dos 10 aos 13, e por Kevin de Paula, dos 14 aos 17.

Sinopse

De origem pobre e juventude repleta de dificuldades, Pelé usou seu único e pouco ortodoxo modo de jogar e seu espírito imbatível para superar as desvantagens, encontrar a grandeza e inspirar um país que mudou para sempre.

Confira o trailer:

Com informações da Assessoria de Comunicação
Boa Notícia

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado