Pular para o conteúdo principal

Lançam trailer do filme “Paulo, Apóstolo de Cristo”, com atuação de Jim Caviezel



(ACI
).- Na terça-feira, 30 de janeiro, foi divulgado em inglês o trailer do novo filme “Paulo, Apóstolo de Cristo”, que será lançado em 28 de março, o qual conta com atuação de Jim Caviezel.
O filme, realizado por Affirm Films, foi produzido por David Zelon e T.J.Berden e dirigido por Andrew Hyatt, diretor de “Full of Grace” (Cheia de Graça), que trata sobre a Virgem Maria.
Os dois protagonistas deste novo filme são o apóstolo São Pablo, interpretado por James Faulkner, e o evangelista São Lucas, interpretado por Jim Caviezel.
O site do filme indica que São Lucas arrisca a sua vida para viajar a Roma e visitar São Paulo, que está preso, fisicamente fragilizado e esperando a sua sentença de morte. Além disso, os cristãos estavam sendo perseguidos por Nero.
O filme conta os desafios e as lutas enfrentadas por São Paulo, que escreve cartas às comunidades cristãs da prisão; assim como São Lucas para proclamar a mensagem de Jesus Cristo.
Jim Caviezel destacou a ‘USA Today’ a importância da transformação de Paulo de Tarso, de perseguidor de cristãos a uma das pessoas mais importantes na evangelização.
O site norte-americano revelou que, em uma das cenas, São Paulo impede que São Lucas exorte a violência justa contra a opressão romana, explicando-lhe o significado do perdão.
Nesse sentido, Caviezel assinalou que “o perdão não começa somente com o amor, mas com um amor ardente. Realmente é fácil amar as pessoas que gostam do que você pensa. É mais difícil tratar alguém que tenha uma visão contrária, com a mesma dignidade e respeito com o qual você trataria um amigo. Essa é a mensagem central deste filme”.
“Foi um argumento apaixonado, mas realizado com benevolência”, acrescentou.
Caviezel assegurou que Faulkner e ele “estavam comprometidos. Esse compromisso foi mantido durante todo o filme. E o resultado final foi maravilhoso”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/