Pular para o conteúdo principal

Autor de livros da Turma da Mônica apresenta palestra

por 

Casa de Caridade, uma entidade espírita sem fins lucrativos, está trazendo para Quixadá nesta terça-feira (3) o palestrante e autor de livros espíritas da Turma da MônicaAla Mitchell. O encontro com o público está programado para as 18 horas no espaço cultural do Quinta Estação. De acordo com os organizadores a entrada é franca, mas quem puder ajudar poderá doar leite em pó. O material arrecadado será destinado a atividade de caridade da Casa.
Além da apresentação e venda dos livros de histórias da Turma da Mônica, a turminha mais querida do Brasil, o convidado ministrará uma palestra com um tema muito especial preparado para os pais, tios, avós, evangelizadores, amigos das crianças e educadores infantis: “Crianças amadas, adultos saudáveis“. Em seguida os livros poderão ser autografados.
Os livros
Meu pequeno evangelhoA Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo de Cascão. Ele vai apresentar para as crianças conceitos do Evangelho que podem ser usados no dia a dia, independentemente da religião que praticam, com lindas mensagens de amor caridade e humildade, contadas de forma divertida.
Meu pequeno evangelho – Livro de atividadesCom ele é possível se divertir fazendo atividades e colando adesivos. O livro contém oito mascaras e 30 adesivos.
Chico XavierNeste livro a Turma da Mônica conhece os exemplos iluminados de um dos maiores brasileiros, apresentados pelo primo de Cascão, André. Chico Xavier e seus ensinamentos mostra como, em pequenas situações do dia a dia, Chico conseguia oferecer grandes lições de amor ao próximo.
Magali em outras vidasUma narrativa romântica e muita engraçada em uma viagem pelo tempo mostra que o amor é a maior força do universo, também se é possível que tenhamos vivido em outras épocas; se nossos gostos e medos teriam origem em “outras vidas”. E os nossos amores … poderiam ter começado no passado ?
Outro larNessa história a Turma da Mônica vai até o Rio de Janeiro, visitar André, primo de Cascão, que, além de apresentar os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, vai mostrar às crianças como a prática de bons hábitos pode ajudar a ter sonho melhores e até conhecer lugares imagináveis.
Crianças amadas adultos saudáveis
A partir das 18 horas
Quinta Estação – La Dolce Vita Pizzaria e Spaghetteria
Mais informações (88) 9 99609456

Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …