Pular para o conteúdo principal

Filme que relata os últimos dias de vida de São Paulo terá estreia nacional dia 03 de maio



Jim Caviezel e James Faulkner dão vida aos apóstolos Lucas e Paulo. Foto: Divulgação
“Paulo, Apóstolo de Cristo” relata fielmente os últimos dias de vida de São Paulo na prisão e as visitas do evangelista São Lucas, que arrisca a vida para poder escrever parte do livro da Bíblia “Atos dos Apóstolos”.
Com estreia prevista para o início de maio, o filme traz exemplo de conversão e perseverança na fé.
O cenário é Roma, a época é de escuridão, a fé do povo está sendo testada e o caminho a seguir é questionado.Um longa que transforma um homem odioso em alguém que mudará a história do mundo.Confiar ou não em Deus?
Paulo era conhecido como um perseguidor de cristão muito cruel. A mudança ocorre quando ele tem um encontro com Jesus. Ele se tornará um dos apóstolos mais influentes do Cristianismo.

O filme

Apesar da cruel perseguição religiosa, a narrativa mostra que pode se viver “pagando o mal com o bem” e que “o caminho é o amor”, assuntos relevantes nos tempos atuais.
O longa aborda assuntos da realidade dos primeiros cristãos que hoje continuam sendo atuais e relevantes, tais como: perseguição religiosa, ajuda aos marginados sociais e periferias existenciais e restauração da dignidade humana.
Assista ao Trailer


Boa Notícia

Comentários