Filme que relata os últimos dias de vida de São Paulo terá estreia nacional dia 03 de maio



Jim Caviezel e James Faulkner dão vida aos apóstolos Lucas e Paulo. Foto: Divulgação
“Paulo, Apóstolo de Cristo” relata fielmente os últimos dias de vida de São Paulo na prisão e as visitas do evangelista São Lucas, que arrisca a vida para poder escrever parte do livro da Bíblia “Atos dos Apóstolos”.
Com estreia prevista para o início de maio, o filme traz exemplo de conversão e perseverança na fé.
O cenário é Roma, a época é de escuridão, a fé do povo está sendo testada e o caminho a seguir é questionado.Um longa que transforma um homem odioso em alguém que mudará a história do mundo.Confiar ou não em Deus?
Paulo era conhecido como um perseguidor de cristão muito cruel. A mudança ocorre quando ele tem um encontro com Jesus. Ele se tornará um dos apóstolos mais influentes do Cristianismo.

O filme

Apesar da cruel perseguição religiosa, a narrativa mostra que pode se viver “pagando o mal com o bem” e que “o caminho é o amor”, assuntos relevantes nos tempos atuais.
O longa aborda assuntos da realidade dos primeiros cristãos que hoje continuam sendo atuais e relevantes, tais como: perseguição religiosa, ajuda aos marginados sociais e periferias existenciais e restauração da dignidade humana.
Assista ao Trailer


Boa Notícia

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado