Pular para o conteúdo principal

Correios lança aplicativo de pré-atendimento; entenda como funciona

Resultado de imagem para correios
Os Correios lançaram nesta quarta-feira (6) um aplicativo de pré-atendimento. Inicialmente, a ferramenta permitirá a pré-postagem de encomenda nacional. Para o próximo semestre, está prevista a inclusão de outras funcionalidades.
Disponível para Android (versão 6 ou superior), o aplicativo também poderá ser baixado nos aparelhos com sistema iOS a partir do mês de julho.
Com o recurso, o cliente poderá preencher os dados necessários para o envio de sua encomenda, saber preços e prazos, realizar a pré-postagem e até imprimir o rótulo de endereçamento e a declaração de conteúdo. Com o código gerado, o cliente terá até três dias úteis para finalizar a postagem em qualquer agência dos Correios. 
Para o presidente Carlos Fortner, o lançamento do aplicativo é um exemplo de que a empresa está se modernizando e se adequando aos usuários. “Nosso foco, hoje, está em três pontos principais: presença nacional, qualidade dos serviços e sustentabilidade da empresa. Com esse aplicativo, estamos colocando um pedaço das agências dos Correios no bolso de cada cidadão brasileiro e assim, agilizando o atendimento e melhorando a experiência do nosso cliente”, declarou.

Diário do Nordeste

Comentários