Prorrogadas até 31 de agosto inscrições para o I Prêmio Inovaleitura

Imagem: I Prêmio Inovaleitura é vinculado ao projeto I Encontro de Práticas Inovadoras para Formação de Novos Leitores (Imagem: Divulgação)
A direção da Casa de José de Alencar (CJA), equipamento cultural ligado à Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará, informa que foram prorrogadas, até o próximo dia 31, as inscrições para o I Prêmio Inovaleitura, criado como parte do projeto I Encontro de Práticas Inovadoras para Formação de Novos Leitores.

A iniciativa visa incentivar o hábito da leitura nas crianças através da premiação, divulgação e intercâmbio de experiências inovadoras para formação de novos leitores.
Poderão concorrer, gratuitamente, responsáveis por experiências de incentivo à leitura desenvolvidas em escolas públicas de ensino fundamental de Fortaleza e da Região Metropolitana. O regulamento do concurso e outras informações estão disponíveis no site do projeto.
PROGRAMAÇÃO – Além do evento de premiação, que ocorrerá no dia 15 de setembro na CJA (Av. Washington Soares, 6055, Messejana), com a participação de várias atrações culturais, o projeto realizará nos dias 29, 30 e 31 de agosto atividades de formação e incentivo à leitura em escolas públicas de ensino fundamental.
O projeto foi aprovado no Edital Mecenas e conta com o apoio da empresa M. Dias Branco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3276 2379, com Frederico Pontes, coordenador do projeto.
Fonte: Frederico Pontes, diretor da CJA e coordenador do projeto – fone: 85 32291898
UFC

Comentários

Mais Visitadas

José, servo bom e fiel

Câmara homenageia mulheres que se destacaram na luta por direitos

Nossos escritores

Físico brasileiro recebe Prêmio Templeton de 2019

Inep cria comissão para decidir itens que farão parte do Enem 2019