Pular para o conteúdo principal

Prorrogadas até 31 de agosto inscrições para o I Prêmio Inovaleitura

Imagem: I Prêmio Inovaleitura é vinculado ao projeto I Encontro de Práticas Inovadoras para Formação de Novos Leitores (Imagem: Divulgação)
A direção da Casa de José de Alencar (CJA), equipamento cultural ligado à Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará, informa que foram prorrogadas, até o próximo dia 31, as inscrições para o I Prêmio Inovaleitura, criado como parte do projeto I Encontro de Práticas Inovadoras para Formação de Novos Leitores.

A iniciativa visa incentivar o hábito da leitura nas crianças através da premiação, divulgação e intercâmbio de experiências inovadoras para formação de novos leitores.
Poderão concorrer, gratuitamente, responsáveis por experiências de incentivo à leitura desenvolvidas em escolas públicas de ensino fundamental de Fortaleza e da Região Metropolitana. O regulamento do concurso e outras informações estão disponíveis no site do projeto.
PROGRAMAÇÃO – Além do evento de premiação, que ocorrerá no dia 15 de setembro na CJA (Av. Washington Soares, 6055, Messejana), com a participação de várias atrações culturais, o projeto realizará nos dias 29, 30 e 31 de agosto atividades de formação e incentivo à leitura em escolas públicas de ensino fundamental.
O projeto foi aprovado no Edital Mecenas e conta com o apoio da empresa M. Dias Branco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3276 2379, com Frederico Pontes, coordenador do projeto.
Fonte: Frederico Pontes, diretor da CJA e coordenador do projeto – fone: 85 32291898
UFC

Comentários