Danilo Ferraz lança livro 'Forma Faixa Preta'

Depois de protagonizar "Mesa para Dois" (2017), curta-metragem de terror, e roteirizar "Job", curta de ação, com o diretor Adriano Ferreira, de Catanduva, responsável por filmes como "Nem Por Trinta Moedas" e "Meia-Lua", o ator e escritor Danilo Ferraz lança em Rio Preto o livro "Forma Faixa Preta - Princípios das artes marciais para redefinir seu corpo, sua mente e sua vida", pela editora Pandorga.
A noite de autógrafos será realizada nesta quarta-feira, 26, a partir das 19h, no Riopreto Shopping. O evento também é beneficente. Parte da renda da venda dos livros será revertida para os programas de incentivo ao esporte do Instituto As Valquírias.
Ferraz traz orientações comprovadas e mostra como ele reuniu ciência, artes marciais, filosofia e modo de vida em um livro indicado para quem deseja alcançar bem-estar. "Nada transformou mais a minha vida do que as técnicas de treino, estratégias de nutrição e princípios filosóficos que compartilho neste livro", conta Ferraz.
O leitor ainda vai conferir exercícios físicos e mentais. O livro é dividido em três partes (Despertando o Mestre Interior; O Mapa do Sucesso; e Oito Semanas para Moldar sua Vida), e Ferraz garante que, combinadas, permitirão ao leitor ter o controle total sobre seu corpo e sua vida. Além do lançamento da obra, Ferraz agendou para o dia 3 de outubro, no centro de compras, um talk show.
Serviço
  • Lançamento do livro "Forma Faixa Preta", de Danilo Ferraz. Nesta quarta-feira, 26, às 19h, no Riopreto Shopping
Fonte: Diário da Região

Comentários

Mais Visitadas

Principal nome da literatura feita para crianças no Ceará, Horácio Dídimo, morto em 2018, pode ser homenageado em Dia Estadual da Literatura Infantil

Alagoano que dirigiu filme que teve cenas gravadas em Penedo toma posse na ABL

Herança do governo golpista

Literatura e cinema ajudaram a tornar Notre-Dame conhecida no mundo