Pular para o conteúdo principal

Danilo Ferraz lança livro 'Forma Faixa Preta'

Depois de protagonizar "Mesa para Dois" (2017), curta-metragem de terror, e roteirizar "Job", curta de ação, com o diretor Adriano Ferreira, de Catanduva, responsável por filmes como "Nem Por Trinta Moedas" e "Meia-Lua", o ator e escritor Danilo Ferraz lança em Rio Preto o livro "Forma Faixa Preta - Princípios das artes marciais para redefinir seu corpo, sua mente e sua vida", pela editora Pandorga.
A noite de autógrafos será realizada nesta quarta-feira, 26, a partir das 19h, no Riopreto Shopping. O evento também é beneficente. Parte da renda da venda dos livros será revertida para os programas de incentivo ao esporte do Instituto As Valquírias.
Ferraz traz orientações comprovadas e mostra como ele reuniu ciência, artes marciais, filosofia e modo de vida em um livro indicado para quem deseja alcançar bem-estar. "Nada transformou mais a minha vida do que as técnicas de treino, estratégias de nutrição e princípios filosóficos que compartilho neste livro", conta Ferraz.
O leitor ainda vai conferir exercícios físicos e mentais. O livro é dividido em três partes (Despertando o Mestre Interior; O Mapa do Sucesso; e Oito Semanas para Moldar sua Vida), e Ferraz garante que, combinadas, permitirão ao leitor ter o controle total sobre seu corpo e sua vida. Além do lançamento da obra, Ferraz agendou para o dia 3 de outubro, no centro de compras, um talk show.
Serviço
  • Lançamento do livro "Forma Faixa Preta", de Danilo Ferraz. Nesta quarta-feira, 26, às 19h, no Riopreto Shopping
Fonte: Diário da Região

Comentários