Aplicativo aposta em diversidade em campanha de prevenção ao câncer de mama e próstata

Aplicativo facilita deslocamento para realização de exames preventivos em 9 capitais
Tradicionalmente conhecido como Outubro Rosa, o movimento que estimula a participação da população no controle do câncer de mama ganha agora um novo olhar com a 99. A empresa de mobilidade urbana, que integra a gigante chinesa Didi Chuxing, trouxe uma abordagem diferente para estimular a conscientização sobre a doença e também sobre o câncer de próstata, deixando de lado os tradicionais rosa e azul ligados ao movimento.
A campanha intitulada “Outubro/Novembro – Prevenção sem Cor e Gênero” tem como principal mensagem a luta contra o preconceito. Para mostrar que o câncer não escolhe gêneros, raças e orientação sexual, a 99 preparou vídeos educativos para disseminar informações sobre prevenção e detecção precoce da doença. O objetivo é estimular a conscientização através da quebra de barreiras, tendo a apresentadora Sabrina Parlatore como embaixadora da ação. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=gmOWuO1y1TM.
“Quando se trata de prevenção ao câncer, não há porque separar as pessoas. Nossa proposta é mostrar que a doença não faz distinção. Por isso, vamos mobilizar e conscientizar através da diversidade, um dos valores da 99”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing da 99.
Os vídeos que serão disseminados nas redes sociais com as hashtags #outubronovembro e #entreazulerosa também vão ganhar o reforço de ações especiais em nove capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Goiânia e Fortaleza.
Nestas localidades, a 99 irá proporcionar maior acesso da população aos serviços de diagnóstico com descontos para clínicas, hospitais e laboratórios onde são realizados exames para detecção do câncer de mama e de próstata.
“A 99 será um dos aliados nessa luta contra o câncer, facilitando a mobilidade e diminuindo as distâncias”, destaca a diretora da 99.

Prevenção e Mobilidade

Ao lado da vergonha e do medo, a dificuldade de deslocamento também é um dos entraves para realização dos exames preventivos. Para facilitar o transporte de quem deseja cuidar da saúde, a 99 oferece descontos em duas corridas na modalidade 99Pop (carros particulares) com 20% de desconto com destino às clínicas e centros de diagnósticos participantes da campanha em nove capitais. O benefício é válido até 30 de novembro para corridas pagas via cartão de crédito cadastrado no aplicativo ou Paypal.
Para conferir cupom de desconto, as clínicas participantes em cada cidade e todas as condições, acesse: https://99app.com/outubronovembro
Clínicas participantes em Fortaleza
● Hospital César Cals (Avenida Imperador, 545 – Centro)
● Hospital da Mulher (R. George Rocha, 50 – Demócrito Rocha)
● Hospital Distrital Gonzaga Mota Barra do Ceará (Av. Dom Aloísio Lorscheider, 1130 Vila Velha)
● Hospital Distrital Gonzaga Mota Messejana (Av. Washington Soares, 7700 – Edson Queiroz)
● Hospital Geral de Fortaleza (R. Ávila Goularte – Papicu)
● Hospital Monte Klinikum (Rua República do Líbano, 747 – Meireles)
● Hospital São Carlos (Av. Pontes Vieira, 2531 – São João do Tauape)
● Hospital São Mateus (Av. Santos Dumont, 5633 – Papicu)
● Instituto do Câncer (Rua Papi Júnior, 1222 – Rodolfo Teófilo)

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/
Com informações da Assessoria de Comunicação

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado